quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bona Lissa !!!

E rolou ontem...  ENCONTRO JOIA, pq. a Melissa, proprietária da loja virtual BONA LISSA, foi em casa para nos esbaldar com beleza... Estamos falando da beleza de suas semi-joias... que são simplesmente incríveis... PENSE... numa peça elaborada...delicada... tratada com prata... diferenciada...exclusiva...com preço justo  e ótima condição de pagamento... BONA LISSA!!! Visite a loja virtual e divirta-se, BONALISSA LOJA VIRTUAL  inclusive com o super Outlet, que adoramos... A Bona Lissa entrega a sua semi-joia onde quer que vc. esteja neste País!!!
Aí que ela nos montou em conjuntos... simplesmente captando a nossa vibe... Ela nos olhou e...  Carol com isso, Clarissa com aquilo, e Clara... ah. a Clara... com o look BORBOLETA... Nós amamos tudo e ficamos super na dúvida nas aquisições... pois baixou o espírito bota tudo na sacola chama o guincho que tamo levando...
Até eu entrei na onda do anel falange... mas também... com corações... me encantou... Joaninhas e muitas peças rosês para mim, que eu quero, e gosto!!!

A Clarissa totalmetne numa pegada rock'n roll, com as spikes (último grito da moda em joias...) e muito negro... foi a briga da noite... todas queriam..
Pegada mais clássica... mas com a cobra que nada de clássica tem...
E a Clara ficou nas Borboletas... e eu fiquei no SEM COMENTÁRIOS...
Outras peças para Clara...
A Gabi de Andrade que é fã número 2 da Bona Lissa... pq. euzinha cá, sou a fã número 1... participou deste encontro e teve seu conjuntinho composto por nada mais nada menos do que uma PANTERA!!!
Nós ainda não conhecíamos a Gabi, que já era Seguidora do Blog desde o comecinho, e inclusive me cobrou... Carulina... cade o post do lenço da Clara na cabeça que vc. ficou devendo !!!??? Adoro seguidora que chama na xinxa!!! E já expliquei que vai ter lenço no domingo na TV,  com a  consultora de moda e estilo Erica Minchin... e vai rolar lenço também aqui no Blog, ainda esta semana!!! É isso aí, tem que cobrar!!! Adoramos a bela e chic cia. da Gabi!!! Um beijão!!!
E... como promessa é dívida.. aí está o prato... que eu sinceramente... quero muuito que ganhe MUITOS CURTIDOS E MUITOS COMENTÁRIOS... pois é esta, a receita que estou tão desejando... Nome do prato... fillet ao molho de fondue de queijo e arroz com pinhão... uiii, tinha esquecido o nome...

A semana COZINHANDO PARA O SEU AMOR... E SEJA ELE QUEM FOR... com a Ana Claudia ficar por aqui... Qual foi seu prato preferido??? Qual vc. quer a receita??? Quem será a próxima chef do Blog???
Semi Joias BONA LISSA... Qual a mais linda??? Qual o seu tipo???
Beijos

7 comentários:

  1. Carol, está sensacional a apresentação desse prato, tô querendo votar nele, mas faltou um nome, uma descrição, alguma coisa... heheheh
    E as semi-jóias, ai meu Deus.. Difícil escolher mesmo está tudo em escândalo!!
    Beijinhos e continuem lindas com força total!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise!!!!!!!
      Brigada querida, havia esquecido total...to com uma cabecinha ó...
      E as semi joias... são demais, o design, as cores... Perfeição!
      Beijos e brigada:)!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar do blog e do programa!!! Como sempre as peças da Bona Lissa arrasaram!!! E vcs meninas são demais, lindas, divertidas e de bem com a vida!!! Sucesso!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi!!! Foi um prazer conhecer você!!! Adorei saber que é seguidora ao pé da letra!!! Prometo que o lenço vem esta semana!!!
      A pantera ficou demais em vc.!!!
      Obrigada, tá toda linda gata garota de tudo!!!rs
      Beijos

      Excluir
  4. Noooosaaaaaaaa amei a cobra...Chiquérrimo aquele brinco dourado, até fiquei vesga. :)
    Beijos meninas, vocês estão fazendo "onda" .

    ResponderExcluir
  5. Gabi, também adorei te conhecer!!!!
    Sandra, achei tb super chique o dourado, mas gamei nas boboletinhas da Clara!!
    Melissa arrasou nas nossas escolhas. Beijos para todas. Clarissa

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!