sexta-feira, 27 de julho de 2012

Almoço com as tias * Indignação com a novela * Programa Inédito no domingo na Arcobaleno!

Um domingo de almoço com NOSSAS TIAS!!!
Siimmm... temos tias em algumas cidades do estado de SP, e por coincidência do destino, juntaram-se quase todas num almoço de domingo... (as que saíram antes, especificando... as NENAS - sim são duas... não tiraram fotos...), ficam as fotos delas, então, para o próximo almoço, com muita "novidade do passado", afinal é muito delícia almoço com suas tias,  super chegadas e que sempre vem com alguma novidade do seu passado, ou do passado familiar... ADORAMOS...
E aí que montamos looks misturebas... mix de texturas, mix de estampas... mix de tudo que é bom, assim como almoço de família repleto de tias!
Nossas misturebas... couros e rendas para Clarissa, rendas e brilhinhos para Clara, e xadrez e textura para Carol... O que acharam? Quem se deu melhor???
E... algumas das tias... ou mãe que é tia também, oras!!! Leilinha Russo, que já é habiuté... tia Ivete, e Tia Giselda... lindas e adoradas pela sobrinhada!!!
Um pouco dos quitutes que a Dinilza junto com a Leila, prepararam...
Lombo arroz e maionese (minha preferência...), Bacalhau... e Torta de Camarão...

IMOMENTO NDIGNAÇÃO NO BLOG
Confesso estar indignada com o que anda acontecendo na novela AVENIDA BRASIL...
Indignada com a Nina, ou Rita...  pseudo “humilhando” a Carminha...
Como assim humilhar com serviços domésticos???!!! Serviços estes que nós mulheres,(e agora a maioria dos homens também)... fazemos todos os dias, faça chuva, faça sol, façam-nos felizes ou não... Serviço este também que é emprego de muitas mulheres, que são pagas para isso, e exercem seu trabalho criativamente com competência, orgulho, e dignidade!
O autor está deixando a desejar demais com essa vingança doméstica... tão criativo para tantas maldades absurdas na novela.... e vem com uma vingança, que para nós... nada mais é do que nosso cardápio trivial... o do famoso DIA A DIA!
Ridículo!
Uma "SALMA DE PALVAS" a todas as mulheres (e homens também) que limpam com maestria suas casas, ou a dos outros, que cozinham como ninguém, e oferecem suco de laranja com gengibre aos convidados que vão a sua casa...
Quanta Pobreza de Espírito Sr. Autor! Desde quando trabalho passou a ser vingança! Faça-me o favor!!!
E vocês, o que acham???

E... Programa inédito do domingo!!! Quadro HORMÔNIOS NO CLOSET, no Programa no Ar,  as 17:00, no Canal Santa Cecília com Doris Casabona, e Aninha Bordinhon da Loja ARCOBALENO, falando e tirando suas dúvidas, sobre... FESTAS!!! ADORAMOS!!! IMPERDÍVEL!!!
E amanhã, sábado, as 13:30 hs, também na TV SANTA CECÍLIA, faz reprise o programa entrevistando o chef Daniel Stucchi do Oca Gourmet!!! Uma delícia de papo!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Carol, desculpe mas dessa vez eu não concordei com vc...
    Eu acho que a Rita/Nina quer dar uma dose de realidade na Carmen Lúcia. Inclusive ela fica falando isso...
    Eu não achei que ela tirou dignidade da rotina doméstica, pelo contrário. Quis mostrar o que todas meras mortais fazemos e que ela deveria ter feito esses anos todos...
    A vingança vai ser contar tudo... Isso é só um aperitivo... Hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Denise!!! Adoroooo pontos de vistas diferentes!!!
    Entendo seu ponto..., dela querer dar o choque da realidade, da vida como ela é, de pegar no batente e tal... mas eu continuo achando que ela (NIna) se coloca como menosprezada por ter de fazer serviços domésticos, ou até usar uniforme, como se isso fosse um ultraje (babás usam, bancários usam, aeromoças usam, cozinheiras usam, uniforme não faz de ninguém nem mais nem menos , pelo contrário... ajuda na hora de pensar o que usar para trabalhar... rs)...
    A Edite que trabalha na casa da minha mãe há 34 anos, me disse que ficou magoada com tudo o que está rolando na novela, como se aquilo fosse castigo para alguém... como se trabalhar na casa de alguém fosse desmerecimento, ou trabalhar em sua própria casa fosse péssimo!!! Eu posso ter exagerado no meu ponto, pois realmente mudo o canal quando começa a ladainha da vigancinha... posso não ter pegado o feeling que o autor quis passar, este da realidade...vou tentar prestar atenção hoje na picuinha, para ver se me convenço... mas de qualquer maneira, adorei ler o que pensa, vou assistir com outros olhos para ver o que acho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal, eu tbm vou tentar... Hehe
    Bjos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!