quinta-feira, 28 de junho de 2012

A PANTUFA DA BENEDITTA!!!

E QUE RUFEM as SANFONAS....
Hoje é dia de apresentações...
E apresentamos a vocês... ela... a tão almejada  pantufinha...
A PANTUFA DO SORTEIO DA BENEDITTA!!! 
Ah, e se você ainda não é um seguidor...CLIQUE PARA SER SEGUIDOR E GANHAR A PANTUFA!!!    ,se não conseguir desta maneira, grita que a gente tenta ajudar!!!
E siiimmm... ela é de caveira!!! A linda da  Silvia dona da Beneditta falou para gente... são tantas opções de pantufas na Beneditta... frutinhas... animal prints... bonequinhas russas.. aí as Clas mais rápidas do que a velocidade do som da música do Michel Teló... CAVEIRINHASSSSS!!! sim, sou irmã mais velha, e voto totamente vencido... mas olha que são caveirinhas simpaticíssimas que eu tava até querendo botar meu nome no sorteiooooo!!! *rs*, mas é claro que não posso participar, gente... de acordo com as regras do sorteio que continuam valendo...  REGRAS CLIQUE AQUI!!!
Apresentando...
PANTUFAS CAVEIRINHAS DA BENEDITTA...
DETALHESSSSS DE LADINHO... 
E o sorteio será em algum lugar da cidade, ou de casa mesmo...
DATA : 01/07/2012 domingão
HORÁRIO: Como é domingo... dependemos do despertar uma das outras... o meu costuma ser o primeiro... mas uma russinha sozinha... não faz verão, e muito menos sorteio... então... dependemos do horário...

Então é isso... estou realmente torcendo para aquela que conseguirá tirar boas férias em julho!!!  botar os pezinhos para o ar... e curtir a maciez pantufal!!! mas pensando bem... aquelas que irão dar duro na labuta, tanto em casa, quanto no trabalho, também merecem um conforto pantufal... então... continuo eu, IMPARCIAL!!! Que vença a que mais desejar a PANTUFA!!!

Beijos, e bóra cruzar os dedinhos...

Um comentário:

  1. Até domingo adicionarei ao sorteio todos que forem se adicionando como seguidores do blog!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!