quarta-feira, 6 de junho de 2012

Looks e Santo Antonio Simpatias!!!

LOOKS DO DIA... que finalmente o friozinho chegou... com chuva e chata... mas o que importa é que... casacos fora do closet por favor!!! yyuuhuuu!!!
Breve Relatinho...
Aí que você pediu um de Natal... e... tu tu tu, ficou só no pirú...
Aí chegou o Carnaval e vc. implorou para que ele não aparecesse em sua vida... afinal......viagem marcada e totalmente paga em 5 suaves prestações, para Cancun com mais 15 solteiras amigas..............................
Aí chegou a Páscoa... e com ela doces momentos avizinhando-se... yuppie!!! e vc. torna a implorar... e desta vez, para o inocente Coelhinho... Coelhinho da Páscoa... que trazes pra mim... 1 namorado, lindoso, cheiroso assim... e... tu tu tu..
OK, os seus motivos para lamuriações, acabaram de acabar... Porque...!!!
Dia de SANTO ANTONIO está aí minha gente!!!
Dia 13 de junho!!! Aniversário da minha linda e saudosa vózinha... e que segundo meu avô, ela teria tido toda a sorte do mundo em ter se casado com ele, justamente por ter nascido no dia de Santo Antonio... digam o que quiser... eles ficaram juntos por 70 anos... e vamos parar por aqui, pois não quero me emocionar...

Aí que... se você está muito péga ninguéns... tipo passou super bonder no corpo, foi catar papel na ventania... e ninhum grudado para contar história...cansou de sair sábado a noite pq. notou que quem sai sábado a noite é  gato escaldado que tem medo de água quente...
Esta semana vc. vai se empenhar em alguma dessas simpatias, que escolhemos com o maior cuidado para você!!!
Temos todos os motivos do mundo apra crermos que... SANTO ANTONIO É O SANTO CASAMENTEIRO... então, vamos lá minha gente!
Ah, e coisas simples... nada de facão, pexêra na 5ª árvore da primeira floresta de pessegueira que vc. encontrar, e aparecer uma letra... nada de melecação de mel no corpo, leite de gansa... Nãoooo, a gente é sucinta, objetiva e direta... É SIMPATIA SIMPÁTICA!

1- Diversão para Adolescentes, afinal com vááááários candidatos, e suuuper confusa, vc. ainda deve ser adolescente... (é claro que a gente já fez... e não sei se éramos tão adolescentes...rs)
Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o futuro companheiro, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.
2- Simpatia para as que estão noivas... há mais de 10 anos..e.... tu tu tu... bóra apelar para o Santo!!!
 Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.
3- Simpatia para as curiosas de plantão...
À meia-noite do dia 12 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água e o coloque no sereno. No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.
4- Simpatia nº 2 para as curiosas de plantão...
Para descobrir se falta muitos anos para a grande data, na véspera do dia 13 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. Pergunte, então, quantos anos faltam para o casório. O número de batidas informa quantos anos ainda restam para o Dia D.
5- Simpatia para saber se vai ser uma papa anjo...
Para a pessoa saber se o futuro companheiro será jovem ou mais velho, é preciso arranjar um ramo de pimenteira. De olhos fechados, ela deve pegar uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Caso contrário, o casamento acontecerá com alguém de idade avançada.
6- Se você brigou com o seu namorado ou namorada na véspera perto do dia dos Namorados!!! quidó quidó quidó!!!
 A tradição popular acredita que há uma forma especial de fazer as pazes entre casais brigados. Para isso, é preciso um cravo e uma rosa. Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita verde, na qual serão dados 13 nós. Durante o procedimento, o devoto deve pensar que Santo Antônio vai uni-los outra vez.
Simpatia que minha mãe ensinou para gente...
No dia 12, vc. descasca uma laranja,  deixe a casca como um filetão... aí vc. pega a casca dá uma rodada em cima da cabeça e a joga no chão... a letra que parecer se formar será a letra do primeiro nome do seu amado!!! Sabe que eu acho que essa dá certo...
Outra que é batata... ganhar um Santo Antonio, vc. pode pedir também... mas eu acho que ganhar inesperadamente dá mais certo...


Então é isso... mas simpatias válidas somente para os (as) que querem arrumar o amor da vida, se vc. está afim de curtir sua solteirice... viajar, ficar sozinho, sair com os amigos,  não faça nada disso, e se te derem um Santo Antonio, agradeça, e retribua com o mesmo presente.. afinal... fechada (o) para balanço também é namoro consigo mesma (o)... aquela tal história de cuidar do jardim... para que a borboleta venha...e blá blá blá... então... CUIDA BEEEM DO SEU JARDIM, DEIXE-O BEM RESOLVIDO, FLORIDO, ACOLHEDOR, CHARMOSO.. PARA QUE POUSE O SUPER BORBOLETÃO!!!

E  TREZENA DE SANTO ANTONIO!!! QUERMESSE DO VALONGO!!! Tem um sanduba de pernil por lá... que eu vou te contar... Missa todos os dias... Vale a pena!!!

Beijocas a todos!!!
É HABITUÉ DE SIMPATIA???
Já fez simpatia??? Qual é a boa???

7 comentários:

  1. Carol'ssssss, adorei o seu look!!!!!! Vou fazer igual a sua amiga Adriana (muito divertida por sinal, morri de rir qdo li o post dela dia desses): preciso saber aonde vc comprou esse lindo casaquinho, cardigã, sei lá como se chama, pois não posso viver sem ele!!!!!!! É sério, ameiiiiiiiiii! É lindoooooo!
    Arrasou!!!
    Manda por email para não fazer propaganda gratuita! Kkkkkkkkk
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Fefaaaaaaaaaaaa, que delícia que gostou!!! lookzinho fácil de fazer e que dá conforto para um dia de friozinho...kkkkkkkk, a Adriana é comédia, foi para o vestido da Clarissa que ela quase teve uma síncope!!!
    já te passo inbox, baby!!!
    beijjooooosss

    ResponderExcluir
  3. Por um instante achei que vc tivesse cortado o cabelo chanelzinho que nem eu, mas ele está para tras ne ?? Lindas as tres, acho esses botas estilo cowboy lindas, mas nao tenho coragem de usar. Acho que nao combina comigo. Prefiro montaria. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, está para trás... depois que postei, percebi que parecia que havia cortado!!! e sabe que até gostei do resultado... mas teria que viver de escova... e não to muito para isso... rs, e ficou realmente parecido com o seu corte!
      Eu gosto muuuito de bota, montaria, cowboy, curta, comprida... é bota, to botando!! rsrs
      acho que são os tipos de calçados mais confortáveis!!!
      Beijos e boa viagem, vi pelo face que anda fazendo malas... (também não sou animada para malas!! aff)

      Excluir
  4. Carolzinha: esta foto que seu cabelo preso dá impressão de cortado só me fez ter certeza de que você ficaria mega bem com um chanel desfiado, modernérrimo...Tenho certeza de que você acharia a vida muito mais fácil, em termos capilares...hahahahah Eu tenho fios rebeldes sem causa e acho que nunca mais na vida serei "comprida" depois que tosei a jubinha. É muito prático e dá um ar moderno. Seu rosto ficou ainda mais visível, deu um ar chique...Veja pela sister Clá Antony....kkkkk Arrasou no novo visú!!!! Toma coragem e se anima no curto pro inverno. Fica a dica!!!! Agora me achei a personal stylist...hahahahahahahaha
    Já vi que a Dri anda animando o povo com suas crises de must have!!!!! A loucaaaaaaaaaa....hahahahahahaha
    Beijos e ótimo feriadinho

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cê viu... todo mundo agora desesperado por uma causa!!! digo... por uma blusa... um vestido... ou um sapato... rsrsrs, Adriana fazendo escola com seu desespero...
    Menina, acabei de falar para a Marcia que até gostei do visú... mas já pensou Fabis... teria que viver na escova...(se bem que agora sou detentora da super duper chapa quente alisa o mundo...) achei que realmente me deu um ar mais chique, maduro... (constrando bem com minha personalidade,.... rsrsrrsrs)
    Contratada super de personal stylist baby... é um caso a se pensar... já vi que a Clara Antony com juba nunca mais... vc. que tinha um super cabelão... também... o curto vicia...que meda...mas... quem sabe... huuummmm, beijocas!!!!!!!! e boas programações, depois me conta da odisséia do feriado!!! (fala pro Nando que quero postagem das comidas...kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Nossa... que delícia relembrar essas simpatias... Já fiz muitas...hehehe! Ainda bem que não preciso mais fazer nenhuma delas, pois Santo Antonio já me deu meu maridinho tão amado! Então, bora agradecer pelo que Santo Antonio já nos proporcionou! Minha família é muito devota dele e tudo que pedimos, ele sempre nos concedeu!
    Bjocassssssssssss

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!