sábado, 9 de junho de 2012

Botas Coloridas e Presentes

Aí que está um chuá, e que deve estar em todo o canto do mundo!
E se não estiver aí no seu canto, conta aí, que eu me mudo por uns dias, agorinha mesmo... daqui a pouco vou começar a dançar o chôchucha = chô chuva chata...
Aí que chove... e o que nos resta, além de kgs extras??? Usar botas!!! Sim, protegendo os pés do lameal... eu particularmente detesto sujar os pés... até em casa ando calçada... tá eu sei... tem aquela história de trocar energia com o chão... com a areia... ok.... sei tudo isso... mas prefiro me energizar de outras maneiras!!!
Então o desafio do dia seria bota.. mas bota preta, marrom... seria coisa fácil... o negócio era... pegar a bota mais escalafobética da sapateira e inventar um look..(ok... isso as 6:30 da manhã)...
Eu e a Clara compramos faz uns 2 anos esta bota verde, sim... alguns vão pensar... mau gosto dobrado... ok... mas nós gostamos muito dela.. cor diferente... confortável... e muito legal para usar com curtos... (eu sempre usei com curtos, assim como a Clara a veste hoje), mas hoje optei pelo conforto para o trabalho... e o frio também... e a Clarissa que tem essa bota rosa há uns aninhos... retirou da tumba la catumba e botou em uso... *e a gente adora a bota rosa Penélope dela...
E aí que deu nisso... tentamos não ficar muito caipira... mas no meu caso... mais anarriê que isso, só dançando com a mão na saia cumprimentando o noivo... anyway... se não fizermos isso no mês de junho... vamos fazer quando??? Em dezembro??? óbvio que não!!!
Levem como dicas para ir a festa junina da sua filha... do seu priminho... entre no clima...
E aí que sem idéias ainda para o presente do dia do AMADINHO ou AMADINHA???
Chocolates são sempre boas pedidas.. bom... no meu casooooo, adoooro, mas prefiro quando acompanhado de um outro presentinho...e que #fiqueadica... uhuuummm
Eu adoro da CACAU SHOW... é um show de sabor... de novidades... e de preços também!!!
Dá uma olhadela...
Primeiro para os meninos...
  • Ursinho??? Sim, se for repleto de trufas no potinho, não tenho dúvidas que seu amadinho não vai adorar... R$29,90...
  • Garrafinhas de chocolate com bebideeenhas... acho que é o chocolate preferido dos homens... né não...
  • E uma caixa de bombons em formato de coração... amoleça o seu amor...e coma todos os seus bombons!!! 
Para as meninas... de preferência como acompanhamento... #prontofalei
  • Botão de rosa... só R$4,20!!!
  • Caixinha em lata rosa... que será útil a ela depois...
  • E um coração com dizeres que podem te render muitos abraços e beijinhos!!!
Beijocas!!!
E quem gosta de ganhar chocolate??? Quem gosta de dar chocolate???
Vamos botar em uso as botinhas coloridas ou escalafobéticas!!! Alguém aí no clima???

4 comentários:

  1. Amo botas, mas só com regime forte, por minhas batatinhas das pernas são gulosas e engordam também, as botas ficam incômodas, mas já usei muito quando era menos gorducha. E voc^ê está numa fase linda, mulher sensual, sedutora, arrazandoooooooo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha!!! Saudades docê!!! minha engorda tem lugar certo... vai toda pros quadris!!! e pra barrigucha, claro... sobra nada pros outros lados... acho que por isso ainda consigo usar botas mesmo engordando... o que é o caso dessa semana chuvosa sem malhação e só na comilança... rsrss
      Quanto a fase linda... linda é vc!!! emocionei... Beijoooos gatona européia!!!a já tá tanto tempo aí, que já virou cidadã!!!

      Excluir
  2. Obaaaaaaa! As festas juninas das meninas estão chegando e preciso urgentemente usar as minhas botinhas lindas e quentinhas, afinal com esse frio, nada melhor que uma bota bem confortável e estilosa.
    Quanto aos chocolates, esses são presentes seeeeeempre muuuuito bem-vindos em qualquer ocasião. E quando são presente do amado, então, ficam ainda mais saborosos e criam um clima ainda mais romântico, né não?
    Bora curtir as festanças juninas e procurar correndo o presente do amado!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re!!! Adoro festa junina... me divirto e ver a criançada no arrie, me enche de alegria!!! bóra botar as botinhas de fora... afinal nessa terra quando vem o frio, a gente tem que aproveitar tudo o que não usa nos demais meses do ano né... botona, casacão, pescoceiras e por aí vai!!!
      Boa festinha para suas meninas, e para vc.!!! e boa sorte no presente...ui

      Excluir

Senta... e Comenta!!!