sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amigas Fashion

Vamos falar de tendências de inverno??? 
Quer ver tendência de estação do ano? Fácil, Fácil... marque encontro com algumas amigas...
Se elas forem do estilo fashion antenadas, vai ser mamão com açúcar... veja o que está pairando no ar... cores fortes??? babados??? (babado e confusão... sempre há de rolar...), tons suaves??? Bom... você vai acabar percebendo a tendência mundial nas vests das amigas!!!

E aí que no anviversário da linda da Ana Luiza, com Z! o dourado imperou, sem rolar combinação nenhuma entre as partes... teve o animal print, ou animal "photo", também... as cores fortes... o courinho, e as costinhas "poderosas" de fora.... praticamente  um Santos Fashion Week de tendências!
Quer ver ó...
Ana Luiza, a aniversariante, com seu pretinho nada básico, que dá surpresa no virar... ah... e tem truque logo abaixo, no post, para segurar as alças do vestido... truque super fashion de pai pescador...
Teve a gente de dourado... O verão se foi (and we say tks.!) e o dourado que já tinha dado pinta por lá... resolveu passar para o inverno também!!! E aí que a gente adóóóra dourar o mundo!!! Quer cor mais alegre, gente? huumm,  vc. prefere o amarelo... mas das nuances do sol... sorry... eu fico com o d"ouro!!!
Eu exagerei no look abaixo??? Ok, posso ter exagerado um pouco... hormônios atacados fazem isso com a noção... mas tava super feliz para mim, uma blusa dourada, saia de lantejoUUUlas... e sapatos animal print... Tem dia sim, que a gente póóóde segurar uma mistura dessas...(e além disso tudo, a saia era a peça mais confortável, para eu poder saborear as delícias da tia Luiza... sem aperto no barrigote...hihihi) Agora, a Lissandra...estava um primor no dourado... dourado, preto e dourado... Simplesmente chique e lindo... ok, Carolina... ainda há tempo de aprender... e Ana Paula dourada, jeans com pernocas de fora (ela pode muito!!!) e LIndinha (no seu colo) lindíssima... com um laço... também DOURADO!!! E alguém duvida da tendência, gente???
Couro no micro shorts verde da Clarissa... que também pode muito... e a camisa de bolsos na frente que é uma das maiores tendências do inverno, na Ana Carol... vibrando no laranja!
E teve photo animal com a Clara, juntadinha com sainha de couro (SAIA DE SAIA DE COURO, PQ... É O GRITO DO INVERNO...), e a linda da Cacá toda na print da cobra!!! A Cacá é tão chique que ela dar ar classudo até para a cobra! Incrível isso!!!
Agora... o super truque de pai pescador na roupa de filha... TRUQUEIRO FASHION... Se vc. anda com problemas nas alças do seu vestido... se elas caem a toda hora...e derrubam o seu visual... Marcelo o pescador fashion dá a dica no BLOG... fio de nylon e amarração, e por favor, gente... nó de pescador para que o truque fique bem feito!
Dá uma olhadinha...
E a gente só soube, pq. a Ana contou...
E aí que entre os babados e confusões, as Anas que são meninas super viajadouras... vieram com objetos mega úteis para viagem, e isso vai ficar para outro post!!! só dica bouuua...

Beijos!!! E vamos abusando dos dourados... dos animais print... dos courinhos... antes da moda pastel resolver imperar!!! Discorda???

7 comentários:

  1. Legal o lance do no, mas so vale pra quem tem cabelo comprido ne ? Cabelos curtos e medios aparece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia... muito bem lembrado! Cabelos curtos... e médios... nem pensar!!! rs
      A Ana tem cabelo comprido, e a gente não tinha percebido nada! Tanto é que na foto que ela está de costas, nem aparece o fio! Achei a dica bem boa também para as mais magrinhas, assim como vc. e ela, pq. as alças devem ficar mais largas, e ficar levantando... é chato demais!
      Beijos

      Excluir
  2. Carolllllllllllllll seus comentarios são simplesmente D+++++,ainda não tenho nenhuma peça dourada mas com certeza vou providenciar.O niver da Ana Luiza como sempre estava uma delicia, e vc tem razão, roupa soltinha é sempre a melhor opção para nos deliciar com as maravilhas da tia Luiza
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá!!! vc. estava chique demais (como seeeempre...) com este vestido... lindo! e o dourado vai te cair maravilhosamente bem... também!!! rs
      Beijoooooo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Carol! Vc não existe.,, fico imaginando se vc se diverte escrevendo tanto quanto a gente lendo!
    O truque do papi foi pq o decote das costas era mto grande e a alça caia toda hora ... quem tem cabelo curto , pode colocar um colar dourado( pra seguir sua dica) ou de pedras ao invés do fio de nylon. Fica um detalhe bonito nas costas e vc não passa apuros! Agora quem é chique como a Caca não precisa de truques, segura o decotao na classe. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes Aninha... as vezes me pego rindo (depende muuuito do humor...)
      Menina! Não quer ser a personal diqueira do blog, não??? rsrsrs, vc. sempre tem umas dicas bouuuas!!! rsrsrsrs
      AMEI a história da pedraria ou do colar dourado! Muito boa dica! e vai para o blog!
      Quero ver a Cacá nos costão de fora!!!
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!