quinta-feira, 3 de maio de 2012

SEA WORLD - MONTANHA RUSSA


Sabe o que mais me surpreeendeu no Sea World???
O fato de um parque tão inocente, de animais  saltitantes, e aparente calmaria... guardar uma das montanhas russas mais legais que já andei na vida (por enquanto...)
O nome da tal em questão é MANTA, ela é alta... ela é feroz... e em um dos momento do trilhar do "trenzinho", vc. ainda deságua em uma onda!!! A sensação que dá, de quem ve de fora, é a de que você sairá todo molhado... mas pode ficar sossegado... ela não molha... é só um chuvisquinho besta...
Já na fila, você começará a entrar no esquema aquático do tema da MANTA... pois passará por um aquário gigante, com inúmeras criaturinhas fofas (ou não...) do mar... Eu não peguei fila, mas juro que preferia ter pegado nessa atração, só para ficar apreciando o aquário...
Ah... e quase esqueci de mencionar, o pq. desta mountain ser tão bombástica... Você vai pendurado pelas costas... ou seja... fica de cara com o chão (a alguns metros de altura...) uiiii, to lembrando da sensação... parecemos voar... e é incrívelllllllllll!!!

Clique aqui para ver o percurso show da Manta!  vale a pena... - e se vc. realmente é um apaixonado por montanhas russas... essa é daquelas que também vale a pena ir a noite... emoção em dobro!!!


E fora a Manta, existe também a montanha russa de nome... Kraken... que é a mais alta de Orlando, tem 7 loopings, e não tem piso...
Impressões... é daquelas que tremem... tenho para mim, que todas as montanhas russas na cor verde... tremem... e quando digo tremem... tremem a sua cabeça... (minha enxaqueca melhorou depois dela... agora...caso vc. esteja sem enxaqueca... pode ocasionar uma...)... mas é legal... só pq. é montanha russa...(e super duper master barulhenta...)
E tem o Journey to Atlantis (esse abaixo...) que nada mais é do que um Splash que conta a história da Atlantida... com bonecos e etc... e no final tem uma descida... daquelas... ADORÁVEL!!! e este sim... dá uma molhada básica...


Além disso, o parque oferece muita diversão do tipo 3-D, e conta com bastante coisa para a criançada também... Vale a pena.. Só não valeu mais, pq. não tivemos tempo de ir a todas as atrações... devido ao horário... e se vc. também tiver no Sea World, com horário corrido... não perca pelo menos esses aí!!!

Acho que deu para ver que... Não é só de Shamu que se vive um SEA WORLD...
E se alguém discordar... pode gritar!!!
Ah, e se tiver ido a alguma outra atração que valeu a pena, indique, please..

Beijocas

8 comentários:

  1. Carol, vc está ainda maia linda nessa foto! Adorei o seu cabelo! Aliás, adoro o meu cabelo no cliima seco americano! Vc nao acha que fica melhor? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe... são seus olhos... querida amiga... essa roupa não me beneficia não... nadica de nada!!!

      Excluir
  2. KKKK, Fe... estou tipo maloqueirando pelo parque!!! rsrsrsrs, o clima seco deixou ele assim... ah se prefiro!!! aliás... o pior clima para um cabelo como o meu... é simplesmente o de Santos... bom né???rs, mas não posso reclamar pois me sinto melhor no clima úmido daqui... demoro a me adaptar ao clima seco... fico meio tonta... beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol!!!!
    Estava com muita saudade da movimentação do blog!!!! adoro muitoooo!!!
    Eu e a Giu estamos nos deliciando com as fotos da viagem!!!! recordações milllll!!!
    A Giu esteve nos parques e em NY em janeiro (2011)....e eu ....bom faz muitoooo mais tempoooo....."tipo".... nos meus 15 anos....então faz tempooooooooooooooooo mesmooooo!!!
    Tudo de bom!!!! estamos até pensando em voltar...dessa vez juntas!!! Mas por enquanto são planos....!!!

    ps. a Giu tb tem uma foto comendo Turkey Leg!!! essas fotos são comprometedoras..kkkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, e eu com saudade dos seus coments!!! Também adoro muito!!!
      Gabi, se vc. for com a Giu agora será melhor ainda do que foi antes!!! Só de estar com a filhota nesse lugar que é tudo de bom... Tem que fazer planos mesmo!!!
      E a época que a Giu foi para a Disney, acho que é uma das melhores... os parques não estão tão lotados, e não é tão calor... só deve ter passado uma friaca boa em NY, né... daquelaaasssss, meus pais também foram janeiro de 2011 para lá...e minha mãe quase congelou, rsrs!!! (eu adoro frio.. sou suspeita...)
      AAAhhh, jura que ela tem foto Turkey devoradora!!! aahhhh... comprometedoras ao extremo... rs, para mim é... 1 segundo na boca... 100 anos no quadril!!!Não posso nem me perguntar... pq. será que engordei...???!!!
      Beijocas!!!

      Excluir
  4. Diquinha... Para quem ama montanhas russas mas enjoa em brinquedos que rodam (que nem eu), deixe para andar na MANTA por último!!!! Você realmente fica muito tempo virada com a cabeça para baixo... olhando para o chão... e isso enjoa muito!!!! Não pelo tempo em que ela está andando, mas pelo tempo que você espera quando ela chega!!!!
    Eu amei a Kraken. Vale a pena!!! Beijinhos, Clarissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa frexxxca... ele nem roda!!!é... mas para quem sofre de enjoos nos brinqs... realmente ficar com a trava de segurança no estômago, não é a melhor sensação...

      Excluir

Senta... e Comenta!!!