sexta-feira, 11 de maio de 2012

FANTASIA NO BLOG & DO QUE VCS. SE FANTASIARIAM & SORTEIO LOVE IN THE BOX É HOJE!!!
E hoje a FANTASIA rola solta no BLOG!!!
Siiimmmmmm!!!
A Clara foi a um aniversário A FANTASIA...
E daqueles que não dá para improvisar na burca, no surfista, no sem teto ou sem chão (isso só depois das biritas...), ou no chapéu de bruxa (eu jamais em toda minha vida, vou me fantasiar de bruxa...), o povo mergulhou no baú da fantasia (ou no seu, ou no dazámigas... ou da lojinha mais próxima... ou nem tão próxima...) e incorporou mesmo!
Dá gosto de festa a fantasia assim... onde você se sentiria mal, se não tivesse mergulhado em uma onda fantasiástica!

Clara, e Claudia aderiram ao charme da melindrosa... a Clara, não conseguia gravar o nome da fantasia, e dizia para todos que a perguntavam, do que ia... que ela iria de piriguete... ok... pode ser uma piriguete anos 20... não está de toda errada, a moça... a Ligia querida foi de gari! e eu amei!!! o detalhe da luvinha foi o melhor!!! Linda guria gari!!!
AS ENCANTADAS!!! OU... ENCANTADORAS...
Gente, eu amei essa fantasia de Alice da Flavia! e o cenário totalmente no contexto! Perfeito!  
A Renata e Juliana em seu momento Brancas de Neve...  meigas, fofas... prontas para dominarem qualquer anão, ou não! (notar a bolsa maçã da Renata... luxo!!!) 
A Carol incorporou a deusa grega... e alguém duvida??? a Vanessa de espanhola pronta para bater um pézinho num flamenco... e a  Priscila, uma anja, e alguém duvida... também???
Lotado de inspiração para a próxima festinha a fantasia hein, mulherada... nada de pegar o véuzinho e fazer a odalisca (eu seeeempre faço isso....), ou botar o chapéu a la cowgirl chamando John Wayne... que não cola mais não...
Convite para festa a fantasia... TIRA A BÓIA E MERGULHA NO TEMA!!!
Agora... olha que incrível isso...O aniversariante Rogério e sua mujer Dani... ou... Gene Simmons... e Amy, praticamente ressurgida!!!
Vou falar nada... só... INCRÍVEL!!!

E inspiração masculina... mas é claro que rola no blog também, gente!!!  pq. sabemos que minino também le !!! e se fantasiam maravilhosamente bem... ou MAL!!!
O marido da Clara, é nada mais nada menos que o Coringa... ADORAMOS!!! 

E NÃO ESQUEÇAM!!!
Seja um seguidor do blog HORMÔNIOS NO CLOSET........ e participe do sorteio da linda CAIXA DE CHÁ DA LOVE IN THE BOX - clique aqui - o sorteio é hoje a tardinha... corre que ainda dá tempo... E a love in the box tem muuuuita coisa linda e novidade para o DIA DAS MÃES!!! Dá vontade de ter tudo!!! tudolindudimais!!! Fabiana e Roberta estão de PARABÉNS!!!
Se você não sabe como ser um seguidor... clique aqui!!!
Beijos a todos!!!
E boa sorte aos participantes!!!

E vocês, meninas... e claro, meninos!!! vamos dar voz ao hombres!!! do que se fantasiariam... ou jamais se fantasiariam...
Eu adóóóro tudo que é do oriente... odalisca, indiana, gueixa... e jamais de coisas do meda...

8 comentários:

  1. Adorei esta festa e seus comments sempr divertidos, Carol. Amo fantasias e o pessoal caprichou mesmo no visú. Assim que é legal.Vai ter video do sorteio da Love in The Box hoje também???? Eu queeeero...rs...Beijos, Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Fabis!!!
      Capricharam demais! adorei todas!
      mas é claaaaaaaaaaro que vai rolar vídeo... rs, agora que a gente tomou gosto pela câmera... ninguém segura!!! rsrsrsrs, e o sorteio da caixa está sendo super esperado... todas na expectativa, vai ter que rolar um suspense... né...
      Beijos!!! e estou torcendo para que ganhe o maior consumidor de chás do blog!!!

      Excluir
  2. muito legal, vejo sempre..

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as fantasias... A Clara ficou super charmosa e o Teco como sempre criativo... O casal aniversariante detonou, ficou incrível também... Gostei do Avatar, as meninas que vc postou, enfim, todos muito caprichados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, também achei!!! e aquela sua fantasia de casal??? cade?? joga no blog!!! rsrsrs

      Excluir
  4. Adorei as fantasias!!!
    Anonimo, que vê sempre o blog... Pronuncie-se... Estou curiosa para saber quem é....
    Carol, só se você tomou gosto pelo vídeo... Para mim, não rola aptidão nenhuma!!!!
    Minha voz então.. Prefiro não comentar!!!
    Beijinhos, Clarissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me divirto com o vídeo Clarissa, com voz feia ou não... como diz minha amiga Gabi More... depois de uma certa idade... vale tudo... a gente nem liga...

      Agora, deixa o anonimo ou a anonima em paz para se pronunciar no anonimato!!! pentelha tu!!!

      Excluir
    2. E vc. Clarissa, sempre sai gatinha!!! reclama não!!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!