quarta-feira, 4 de abril de 2012

ÓCULOS ESCURO & ENTREVISTA ARIELLI & TIPOS DE ÓCULOS & OVOS SEM LACTOSE!!!

A entrevistada do dia é  glamurosa (mas.. nadica de  nada de rainha do funk...), linda, charmosa... tem um quê de mistério... e tem coisa melhor que óculos escuros para incorporarmos esse mistério todo???!!! Naummm, achamos que não... Então escolhemos o que cogitamos nos cair melhor... Eu ainda acho que tenho rosto misto, mas se for para escolher um... vai de ovalado... a Clarissa, só para ficar diferente do meu... quadrado...e a Clara, redondo (mas eu acho realmente que a Clara é redondo)...
E deu nisso ó... (a roupa não era a vedete do dia... já passou tudo por aqui... pq. a gente adora repetí...)

Voltando a moça linda do dia... Apesar desse tal quezinho de mistério, é toda expansiva, e tem uma exuberância natural que brota do âmago do ser..
E com vcs.... uhuuu, toca musiquinha... Arielli!!!
NOME :Arielli Ximenes Margiotta
IDADE:32 anos
SE EU NÃO FOSSE quem sou hoje, certamente SERIA atriz e dedicaria meus dias a arte.
COR PREFERIDA: é preto.
SIGNO: aquario, insanos, mega criativos, entusiastas por natureza, pura energia.
MULHERES QUE ME INSPIRAM: minha ávó materna, minha mãe, a avó dos meus filhos minha ex-sogra Eliane Correa, Dorina Nowill,Princesa Diana, a lista é extensa, todas mulheres que de alguma forma contribuiram para a evolução da humanidade e deixaram grandes lições de vida.
CANTORAS QUE NÃO SAEM DO MEU CD MENTAL: Ella Fitzgerald...são muitos os que eu julgo encantadores não caberia aqui, cada som tem um dia para ser ouvido.
ATRIZES QUE ME EMOCIONAM: Suzana Viera, Fernanda Montenegro e a gloriosa Meryl Streep.
PAIXÕES: Minhas maiores paixões são os meus filhos, meu namorido, minha familia, vinhos, flores e viagens!! (amo viajar).
PRETENDO: ver a cura do CANCER (doença na qual meu pai foi vitima)
VESTIDA COM um pretinho basico de bom corte me sinto uma Deusa!!
Deusa... falou tudo!!!

E ontem, a gente já falou sobre formatos dos rostos juntadinho com o melhor formato do aro dos óculos, e por aí vai... nada de ser repetitiva!!! aí que já aprendemos a lição... ou não... então vamos para o que interessa:
ÓCULOS DO MOMENTO...  mas a gente usa óculos fora do momento também... de 2000... de 2005...  e se for de ano anterior... ótimo... de avó??? melhor ainda!!! Vintage!!!
Michael Kors...
Tom Ford - para mim... os melhores!!!
Fendi - preciso deste lilás... quanta lindeza!!!
Chilli beans... ó os oitentinha aí de novo... para quem gosta...

Lojas Marisa... e para quem fica bem no gatinho...há de ter estilo...


Agora, a coleção nada feia da nada feia da Kim Kardashian... que para mim, tem rosto ovalado???
Victoria Beckham... que tem o rosto assim... digamos... triangular??? coração???
Nowwwww.... Dica de Páscoa para quem tem *INTOLERÂNCIA A LACTOSE... especialmente, e totalmente a pedidos!!!
Quem foi que disse que quem sofre com essa intolerância, não pode ganhar ovo na Páscoa...
Tenho para mim que ninguém deve ficar sem ovo, tendo ou não qualquer tipo de  intolerância!!!
Intolerante... ficaremos todas nós... só com a balança... e depois da Páscoa!!!
Aí que a cacau show fez esse ovo aqui ó.... (totalmente sem lactose!!!)
E tem dessa marca, que eu nunca comi, mas li coisas maravilhosas a respeito... também sem lactose!!!

*Intolerância à Lactose é o termo utilizado para pessoas que não conseguem digerir produtos lácteos (leite e seus derivados). A maioria das populações têm uma perda progressiva da capacidade de absorção da lactose que inicia-se após os primeiros anos de vida. (por isso que existem as teorias de que depois de uma certa idade, as pessoas deveriam parar de tomar leite...

Então está aí... tem ovo para todo gosto e toda necessidade... diet, light, sem glúten, sem lactose... todo mundo ganhando presente do coelhinho!!!

Quem coleciona óculos de sol???
São todos do mesmo tipo, gente???
Compra um de cada cor... de cada formato...???
Tem intolerância a lactose??? mas se joga mesmo assim???

Beijos

7 comentários:

  1. arielli margiotta4 de abril de 2012 11:18

    Amei....estou mega emocionada! a materia esta otima, as dicas de chocolates animaram minha alma " intolerante" rsrs, meninas vcs são puro luxo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda Ari!!! Sua foto está linda e intensa!!! Amamos!
    viu... ninguém nesse mundo pode passar Páscoa sem comer chocolate!!! tem para todos os gostos e necessidades!!! Pode esbaldar!!!
    Beijão!!!
    e se eu souber de mais alguma marca, pode deixar que te aviso!!!

    ResponderExcluir
  3. FAlar de Arielli é sucesso na certa...amei as dicas de óculos e chocolates....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade!! e que bom que gostou!!! beijos

      Excluir
  4. Esta linda a reportagem!
    Amo oculos!! Compro de varias marcas... o importante é colocar e se achar poderosa!
    Tenho que confessar os oculos Tom Ford são tudo! Amo muito :)
    Beijos queridas Russo!
    Thais R

    ResponderExcluir
  5. Thaisoca!!! Que bom que gostou... Agradecidas...:) rs
    Também adoro os do Tom Ford... da vontade de colecionar todos os nomezinhos que ele se inspira... aliás, acho que qualquer dia vou montar o dia Tom Ford e nomes inspiradores de sua coleção!!!
    Beijão!!! adoro quando vc aparece!!!

    ResponderExcluir
  6. Ari sempre inspirando boas novas!Linda e exuberante na foto, como sua alma!
    Parabéns meninas a reportagem está ótima, adorei as sugestões de óculos e as dicas foram super úteis!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!