segunda-feira, 9 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!!! & NO PINK & ENTREVISTA FERNANDA VANNUCCI & HOTÉIS E POUSADAS PARA OS FOFOS DAS 4 PATITAS!!!
E passou o feriadão... Sexta feria Santa... dia de refllexão... Sábado de aleluia... dia de malhar todos os judas... e DIA DE PÁSCOA... dia de ressureição, de um novo recomeçar (e de se esbaldar no chocolate...) E aí que a gente pode recomeçar tantas coisas de tantos jeitos... não é...só  basta querer, mas querer muuuiiiiito... e se não quiser... não deixa de ser um recomeço... o recomeço do igual!!!
E como não consegui baixar as fotos ontem para o blog... desejamos hoje UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS... Pq. todo dia é dia de desejar coisas boas... Nossas patinhas desejadouras de FELIZ PÁSCOA!!!
Aí que a entrevistada do dia está numa vibe pink!!! E a gente foi na onda... (ou pelo menos tentou...) minha única blusa pink é esta!!! que já passou por aqui em versão saia curta  versão saia curta aqui , a Clarissa optou pelo rosa baby... pq. não tem rosa pink...e a Clara com seu armário totalmente caveira, não é de compactuar muito com o pink motion... e essa blusa é o mais pink que ela conseguiu no seu closet... (resolução das fotos está embaçada,devido a ser AIFÔNICA...)

Gente, e já completou um mês que começamos o "SOU UM MULHERÃO E TO NO BLOG!!!"
Ainda não acabou, adoramos a adesão da mulherada, e tem mulherão por vir!!! 
Então, comemorando este mesinho de quests. surge a moçoila do dia... linda, forte, guerreira, feliz, da comunication, um mulherão, que quem conhece, sabe o que estou falando... com M DO BEM MAIÚSCULO...
E hoje... no blog... afinal não é só no AR... FERNANDA VANNUCCI...
SOU UM MULHERÃO... E TÔ NO BLOG!!!
NOME: Fernanda Vannucci Brugger Capodicasa
IDADE:38
SE NÃO FOSSE Apresentadora SERIA... Médica
COR PREFERIDA:Atualmente estou na vibe de PINK
SIGNO:Peixes
MULHERES QUE ME INSPIRAM :Minha Mãe- Batalhadora, firme em suas decisões, apaixonada pela família e amigos e tem os olhos mais lindos que já vi...
CANTORAS QUE NÃO SAEM DO MEU CD MENTAL:Adele eSilvia Machete (ela é d+)
ATRIZES QUE ME EMOCIONAM:Drew Barrymore - Amooooooooo
PAIXÕES: Mãe, Tia,Sobrinhas ( Camila, Victória e a pequena Manú), Maridão o Brother a cunhada e os meus dois Cães ( Elvis e Fidel)...
PRETENDO: Transformar o mundo ( Não riam... Sei que isso é muito Poliana!!!! Mas... )
VESTIDA COM Tubinho Preto e Blazer Pink EU CONQUISTO O MUNDO!!!

Sim!!! Sim!!! SIm!!!

Aí que esse mulherão, além de ser apresentadora, empenhada nas causas sociais, de ter feito parte da Cordenadoria da Mulher, dentre outras inúmeras coisas...é mãezona de dois animados au aus... e fica com o coração na mão toda vez que tem que deixar os seus pimpolhos... e tenho para mim... que deixaria até de viajar por isso... Pensando em todas as dog lovers,  neste feriado de Páscoa, que preferiram ficar em casa, a deixar os fofos, em algum hotelzinho, ou com alguém da família... fui a caça de Pousadas e Hotéis (via net... pq. não dá para botar o mochilão e sair a caça...) que aceitam cachorros como hóspedes também...
Encontrei este site (abaixo) que indica inúmeras opções de Pousadas, Hotéis, dá dicas super interessantes, de como viajar de carro, avião, trem, foguete, espaçonave... e tudo mais, pelo Brasil... Vale super a pena!!!

VIAJE COM SEU CÃO - CLIQUE AQUI!!!
Algumas fotos (são milhares!!!)... (não conheço os hotéis, apenas achei bonito, e quis postar as fotos...)
Bambu Bamboo...em Paraty,... RJ...
Barulho D'Agua, em  Ilhabela - SP...
Terras do Sem Fim, em Ilhéus - BA...


Certeza que vocês vão adorar a página!!! Até eu que não tenho dog, me diverti pesquisando!!!

Quem sempre viaja com cachorro??? Como faz???
Quem deixa em hotelzinho??? Tem algum de confiança??? Joga no blog, e divide informação!!!
Então tá... beijos a todos, e auau a muitos!!!

7 comentários:

  1. Carol!!!! estava sentindo falta do blog!!!! e tb não comento nadaaaaa faz um tempo né!!!!! é essa vida corrida...sempre q é postado leio..mas nem sempre dá tempo de comentar!!!!! mas amooooo de paixãooooo tudoooo nesse blog!!! Então... realmente quem tem auau..sofre no momento de viajar...aquei em casa temos um auauzão (um pit bull fêmea) lindaaaaa ..meigaaaa...mas tb com personalidade...e nunca deixamos em hotelzinho...sempre alguém fica pra cuidar (isso é muitoooo chato) mas como é um cachorro que as pessoas tem "um pouco" muito de preconceito a relação de confiança fica dificil!!!! Caso seja necessário sairmos todas juntas, temos uma pessoa de confiança (nessa caso de confiança da Charlote...isso o pit bull chama-se CHARLOTE)que vem trocar a agua e dar comida e lavar o quintal (moramos em casa) mas conheço alguns hotelzinhos e vou mandar os dados pra vc colocar no blog (claro q os lugares q gostei)!!!! Ameiiii o Pink....adoro tb!!!bjocas pras três C

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii, saudade de você!!!
    No feriado, não consegui tempo, e depois quando tive tempo, não consegui baixar as fotos que eu queria...
    Eu támbém fico sentindo falta do blog quando não escrevo!!! rs
    Não sabia que vc. também é dog lover! que linda! e não me aguentei com o nome da little pit bull - CHARLOTE!!! Amei!!!
    Eu achei legal o assunto, pq. me imagino no lugar de vcs... não se se conseguiria confiar em alguém também... não ia querer dar trabalho... e os hotéis... teria que er muita confiança... situação complicada né??? Conheço muuuita gente, que não viaja de jeito nenhum por este motivo!!! Mande o nome dos hotéis!!! Que vou postar!!!
    Um beijãooooooo, e FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee !!!!

    Viajo sempre com a Mini, minha yorkshire. Geralmente vamos para Ilhabela, ela fica enjoada no carro, por isso eu dou um remedinho e ela vai dormindo, chega lá e se diverte atéeeeeeee! Levamos água e fazemos pit-stop p/ xixi!
    Já levei ela p/ RJ, pela TAM, uma época que o Beto morou lá, como ela é pequena, foi na "caixinha" e ficou no meu colo, mas normalmente eles vão junto com as bagagens. Tive que pagar uma consulta veterinária para dar um "atestado" sobre as vacinas e saúde, e pagar uma taxa (carinha, viu?!) na ida e na volta.
    Nunca precisei deixar em hotelzinho, sempre algum familiar fica com esse encargo! hehehheheh cara de pau!

    beijossssss e um ótimo diaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, adorei Ligia!!! Família é para essas coisas!!!hihihi, mas a sua york deve ser um doce... bem facinho de lidar...
      Eu li a respeito das consultas e etc... mas deve dar dó deixar ir junto às bagagens né... e cachorro enjoa como criança... todo mundo fala... dramin neles!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tô muito chic, não acha? Uma sobrinha cria um blog super atual e outra dá entrevista, Oh! Meu Deus! Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa mãe, agora eu que vou viajar, já estou com saudades do meu peludinho Shalom, quase um mês longe, preocupada com os remédios que ele precisa tomar todas as manhãs, mas ele vai ficar no hotel canino de uma amiga e vai passar rápido.
    ai ai....
    Beijoka

    ResponderExcluir
  6. Oi meninassss, o blog ta de ferias ?????
    Cade as newssss?????
    Bjs a todas

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!