segunda-feira, 2 de abril de 2012

NIVER DO VÔ FESTINHA CASEIRA & QUITUTES E QUITUTEIRAS & MISTÉRIO DA BOLSA

E hoje a gente dá uma puladinha nas entrevistas, mas é por um digníssimo motivo...(amanhã as mulheres voltarão... uma a uma...)
Niver de avô!!! que já não é mais só vô... e sim Bisô!!!
Aí que festa em casa pede conforto... pq. a gente vai sentar de qualquer jeito... vai rolar com a criançada...ou vai dar uma ajudinha no barraco... então rola a opção conforto  no closet... e já que estou no embalo do vamos vestir para homenagear a pessoa do dia...  eu achei por bem, homenagear, me vestindo tooooda de branco, afinal o meu avô não é médico, mas usa branco desde que se conhece por gente da napa indulgente!!! 
E qual não foi a minha grata surpresa quando me deparo com o fofo, vestido de azul e branco! Não acreditei, isso nunca anconteceu!!! e pensei na hora que isso só poderia ser  traquinagem de minha avó...
Aí que se eu passasse na frente de qualquer Posto de Saúde iriam me puxar para dentro, achando que era médica (apesar de ser apenas uma hipocondríaca), se passasse na frente de algum salão de beleza... me contratariam como cabelereira... (apesar do meu bad hair day)... aí que se passasse num centro estético... me puxariam para fazer a "estitissagem" na mulherada... (apesar dos meus pés de "pintinhos"...,) calma gente, ainda tem uns 10 anos para os de galinha, né... e fiquei pagando de branco, chamando todos os molhos de comida para cima de mim... o dia inteiro... cada uma viu...
Aí a Clarissa se montou toda gata... nem aí para o branco do vô que é bisô, vai ver já sabia da mudança da cartela de cores dele,  e arrasou no blog...
E a Clara... bom a Clara... não posso comentar... há gosto para tudo nessa vida... até para caveirinhas... affss!!!
E como as primas Claudia e Marilia se vestiram para o niver??? Assim ó... Gatésimas!!! Claudia de calça branca, acho que rolou uma homenagem incosciente nela... e Marilia, com flores para o fofo...
E a filha, e as noras queridas??? Muita flor, muita cor, muito branco... e o bendito de azul e branco...
E de cómis??? Cómis todos maravilhosos... mas vou postar fotos do que mais me agrada em uma refeição... a SOBREMESA!!! Todos puxados para massas brancas, pq. chocolate pesa na dieta do bisô...  

As autoras das gotosuras Neide, Edite, Leila e Dinilza... (aprenderam tuuuudo comigo...hihihi)
A receita das sobremesas... já estou preparando para postar semana que vem...
  
Lembrei agora de uma história que uma pessoa me contou... de que uma amiga sua de longa data, toda vez que recebia em casa, ficava a festa inteira andando com a bolsa a tiracolo (em sua própria casa!!!...) O que será que tinha dentro dessa bolsa, gente??? celular não era pq. isso já faz mais de 25 anos... engraçado né... eu achei... aí fiquei eu divagando..
  • Lencinhos umidecidos (caso esta fosse maníaca por limpeza, já pensou se alguém derrubasse vinho tinto!!!???...)
  • Arminha de choque (caso entrasse algum penetra...)
  • Spray de pimenta (caso ela se irritasse com alguma coisa que alguém falasse... kkk imaginei a cena...)
  • Make completo para passar a festa inteira sem nenhuma borre de batom???
  • Queria mostrar que a marca de sua bolsa era XUNEL???
  • Engov para o durante dos mais animados???
E aí... como se vestem quando tem festinha em casa? Pensam no conforto já esperando o pós festinha, ou nem ligam, bota o saltão e a sainha justa, deixa tudo para amanhã... e arrasa???
Festa sem chocolate te resolve a vida???
Você recebe as pessoas em casa e fica com bolsa a tiracolo??? Em caso afirmativo... conte o que carrega nela!!! muito curiosa!!!

Beijocas!!! e semana que vem, as receitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!