sábado, 28 de abril de 2012

AGRADECIMENTO ÀS ENTREVISTADAS & RESUMINHO... & AS FESTEIRAS DO SÁBADO & SAPATOS DIVERTIDOS!!!

Antes de começarmos a falar sobre Orlando, e NY, (queremos montar de uma maneira interessante para dicas...) gostaríamos de agradecer a todas as mulheres que toparam fazer a pequenina entrevista no blog HORMÔNIOS NO CLOSET...
A cada entrevista que chegava em meu e–mail, eu lia animadíssima e curiosíssima (tudo meu é íssima mesmo...) e as vezes até me surpreendia com as respostas... tipo... Nossa.. não sabia que dona Maricota gostava de tal cor... não sabia que adoraria ter como profissão tal coisa... e não sabia que conquistaria o mundo com um tubinho verde limão!!! Hihihi – não, essa não rolou, gente...
Adoramos conhecer sobre algumas paixões, algumas pretensões...e sabermos quanto temos em comum!!! Aliás o maior comum aqui das entrevistas ocorreu no quesito... PRETENSÃO... SER FELIZ... simples, né...mas é só isso que a gente quer, não é mesmo...em qualquer momento e situação...
Os nomes das entrevistadas... variados... de A a T!!!
Idade média... eu fiz a média, gente... adoro médias!!! E não só na chapa!!! – 36 anos
Signos que prevaleceram – empatados, os signos do ar... aquário, gêmeos e libra, Gêmeos estava ganhando, mas, como ainda faltam entrevistas de Clarissa e Clara, aquário e libra, respectivamente, então vai ficar empatado...) só mostrando que ar sempre se propaga mais fácil!!! Curioso isso...
Cores preferidas – azul ganhou... e nenhuminha escolheu.. .beje, cinza... marrom...
Notamos também, que Adele anda nos discs da maioria... e que Meryl Streep parecer ser quase uma unanimidade no quesito emotion!!!
São apaixonadas pelos filhos, família... chocolates, viagens... leituras...
Naturalmente Vestidas com pretinhos básicos, ou com cores não básicas... vestidos... shortinhos, e saltões... CONQUISTAM O MUNDO!!!
E...claro... o mais importante... pretendem ser felizes... punto e basta!!!
Brigada meninas!!! ADORAMOS e nos EMOCIONAMOS!!!

E... parodiando AS CARIOCAS...e depois AS BRASILEIRAS... para relembrar as divas dos dias... temos agora no blog AS " "... E vamos começar com...

AS FESTEIRAS DO SÁBADO!!!

Clique aqui para Bruna Bernis e todas de animal print

Clique aqui para Delfina / Desso e flores

Clique aqui para Gabi Montoro e novidades Shoulder

Clique aqui para Doris Casabona e novidades Arcobaleno

Clique aqui para Daniela Porto e exposição do biquini

As entrevistas foram montadas de acordo com sua chegada na minha caixa de e-mail...então, agora, caberá a nós, encontrarmos um ponto em comum de todas as que passaram por aqui em cada dia da semana... uiiii!!!
E achei que as meninas do sábado... calharam de ser mocinhas animadas, divertidas e festeiras!!!


E... gente... minha amiga Luciana, do blog Los Mimos é super antenada com moda e suas variaões... outro dia ela me enviou um e-mail com algumas criações sapativas, que ela encontrou por aí... e eu me apaixoneiiiii por alguns!!! Acho que as festeira do sábado aí de cima, também gostariam...rs


E... aí... quem usaria uma criação desta???

Beijocas a todas!!!

4 comentários:

  1. LIndas, as sabadeiras!!! beijocas e brigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos sapatos... gente... jruo que me vejo facilmente usando o sapato chiclete.. (eu já pisei taaaaaaaanto em chiclete...) o da Olívia Palito... e o da poltroninha, pq. com certeza, meu maridex adoraria!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, como adoro ler seus posts....e esses sapatos?? Muito criativos!! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ro!!! que graça que vc. é!!! obrigada, fico super feliz!!!
      E esses sapatos... usaria facim facim!!!
      Beijosss

      Excluir

Senta... e Comenta!!!