quarta-feira, 28 de março de 2012

DECOTE V OU CAMISA BRANCA & ENTREVISTA CACÁ & OVOS "NOVODADES" & CONVITE EVOLUÇÃO DO BIQUINI!!!
Mas essa mulherada que envia foto com paisagem incrível viu... só na vontade!!!
A entrevistada de hoje é mulher de verdade! Sim! linda (tem a beleza libriana no âmago do seu ser...), delicada, do bem... e não importa a quem!
Ela se faz chique simplesmente por sua natureza...
E aí que para eu acompanhar essa chiquesa intrínseca dela, fica difííííícil... E já passei as coordenadas para as Clas, que a entrevistada seria ela, num visual sereia do mar de Bereng (é assim que se escreve???)... e vestida de camisa branca aquecida por uma decote V inverninho ameno, pink...
Dancei eu... com minha falta de camisa branca.. mas fui direito para o decote V.. aí que quando começa a entrar esse friozinho eu já fico toda louca de vontade de enfiar as patitas numa bota cano alto... viro praticamente uma jóckei, no frio... é bota de cano alto para trabalhar, é bota para sair, para ficar em casa... para andar na praia (brincadeirinha...), e por isso mesmo, me contive e botei a bota fora do pensamento, afinal o inverno ainda está longe... se bem que tenho quase certeza de que a entrevistada estava de bota nesta foto... ela também é chegada...
As Clas ficaram meio nervo quando me viram sem camisa branca.. mas elas não haviam compreendido que era ou camisa branca ou decote V (a gente não é Nextel, mas sofreeeemos com falta de comunicação...), e depois que eu as lembrei de que não tenho camisa branca... elas baixaram os olhinhos marejados com um sentimento de culpa (rs)... e entenderam... e sim... eu banquei a coitadinha... não é de praxe, mas meu MOMENTO HORMONAL CLAMA POR ISSO!!!
A moçoila do dia, além de ser uma amiga dedicada, uma ótima anfitriã... uma chef para seu marido (quem de nós não gostaria de ser "chef" para os amados...) é dentista... e tenho certeza... daquelas que conquista!!!
E com vcs. a linda Ana Claudia...
SOU UM MULHERÃO... E TÔ NO BLOG!!!

Nome Ana Claudia Bechara Mafra de Oliveira (Caca)
Idade 31 anos

Se não fosse dentista seria chef de cozinha
Cor preferida rosa pink
Signo Libra com ascendente em Aries

Mulheres que te inspiram minha avo Lila

Cantoras que não saem do meu cd mental Adele e Rhiana

Atrizes que emocionam Meryl Streep e Júlia Roberts

Paixões viagens, família, sobrinhos e sempre meu marido

Pretendo rir sempre e ser feliz

Vestida com Vestido, salto alto e unhas vermelhas eu conquisto o mundo.
E a gente sabe disso!!!

E aí gente... que eu to naquela fase do ano só me permitindo...
Me permitindo experimentações a nível de frutas... a fruta cacau especificamente, em seu estado explendoroso... (ou seja, depois de processado, açúcarado, e bem marronzinho...).
E achei de bom tom marrom, dividir com todas, as novidades do ano... pq. o comércio não é bobo não, e vive inventando moda anual - e a gente adora, pq. consumir também gera riqueza a todos!


Essa novidade para mim, tá meio que imbatível... apesar de achar o suflair muito aerado (ele tem aqueles furinhos que o deixam leve demais para eu me satisfazer completamente...), mas eu duvideodó que não me satisfaça com este ovo brigadeiro suflair e que ainda vem com uma colher para complementar algum faqueiro da sua casa, que está capengo! Pensando aqui cá eu com mues bótons... meus faqueiros andam completos... então vou ter que comprar (ou ganhar) 12 destes para fazer um bem bolado de 12 colheres!!! E que fique a dica, família!
Já pensou um monte de ovinhos com esses sabores Talento... Não precisa nem ter talento para escolher chocolate para saber que isso é delícia na certa!
Para que curte a saga... comer junto de quem curte o ovo...
Quer coisa mais gostosa que waffer com chocolate... NÃO TEM!
Esse alpino é bom para os dias de semana não fiquerem enciumados uns com os outros... tem pra segunda, tem pra terça, pra quarta, pra quinta, pra sexta...
Infância na moda, e nos ovos...
LACTA HALLS, é no mínimo curioso... se é bom... ???

Coelhinho chegado numas...
Juro que postando essas fotos, comecei a sentir o cheiro deles!
Praticamente crise de abstinência!
Gente, e lembrando que quem quiser ajudar com muuuita doçura...
O Mensageiros da Luz, que está na esquina de Minas Gerais com a Washington Luiz,  está repleto de novidades da Páscoa!!!
CLIQUE AQUI, OVOS DE PÁSCOA / MENSAGEIROS DA LUZ!!!

E gente, programa na Pinacoteca para o dia 30 de março!!! Agendinha!!! Show!!!

Beijocas!!!

óbis.... posterior ao post... esqueci de perguntar se alguém já se deliciou com o suflair, e viu se é tudo isso mesmo... ou se tem algum novidade que eu estou negligênciando no mercado... rsrs, eu não posso!!!

8 comentários:

  1. Meninas eu ameiiiiiii, vcs sao demais.
    Mto obrigada pelo carinho
    Mil bjs a família RUSSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá!!! a gente que amou esse sorrisão estampado no dia de hoje no blog, nessa foto linda!!!
      Um beijão!!!

      Excluir
  2. Adorei a homenagem p essa mulher maravilhosa!
    Muito mais do q sua beleza exterior e a bondade,
    Carinho e amor com q trata a todos, em especial
    A mim,sortudo!
    O blog esta sensacional, sou fã e me divirto!
    Bjs.
    Rodrigo(da Caca)

    ResponderExcluir
  3. Gente... olha que depois dessa, to para eleger comentário mais fofo desse blog, viu...e o seu, Rodrigo, ganhou em disparada!!! Que bonito de ver, marido admirando a esposa em alto e bom som (digital...)Simplesmente AMEI!
    Sortudo os dois que são pessoas maravilhosas, e que felizes, se encontraram!!!
    um beijão!!


    * já falei pra Cacá que quando rolar momento hômi no blog, vc. já tá inscrito!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. As 11:00hs da manha recebo a mensagem "To no blog... to me achando"!!! rssss. Assim que pude corri p/ ver e agora vou comentar ja que não respondi meu questionário.
    Essa mulher é um mulherão!!! Todos os elogios ou citações de qualidades são verdadeiras e ainda sou mais sortuda que meu cunhadinho pq a conheço ha 18 anos a mais que ele!!!!!hahahahaha.
    Ela mima, cuida de mim e serve de exemplo. E claro não posso deixar de falar da gastronomia..... quando estou de férias em Santos é uma maravilha, o cardápio da casa dela varia conforme minhas preferencias - claro que friturinhas - cada dia uma delicia diferente e sempre vou embora dizendo que na proxima vez "vou comer menos".
    Adorei tudo do blog: camisa branca + Caca + chocolates = sucesso garantido!!!! rssss
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caca', como sempre arrasando, linda na foto, e nos comentarios, nem precisa dizer nada! Sou sua fa numero 1!!!
      bjs a todas voces, saudades !

      Excluir
    2. Biba!!! Que irmã mais fofa q vc eh!!! 2 lindas!!! Bjuuu

      Excluir

Senta... e Comenta!!!