quarta-feira, 7 de março de 2012

LAÇO QUE TE LAÇO & LAÇO & PRA QUE MAIS???

E hoje logo pela manhã a gente encontra a queridíssima e seguidora Olguinha!!! Já foi a primeira a opinar sobre os looks, e atestou que sim.... nós usamos as roupas que tiramos foto, no dia a dia... pagando mico.... ou não... Aí ela olhou a blusa da Clarissa e já se encantou... eu e a Clara bravíssimas falamos que sabotaríamos as roupas da Clarissa no blog!!! rs

Ela reclamou dos problemas de comentar no blog... tem gente que não consegue mesmo, e é uma coisa assim de computador... de sei lá o que... a Clarissa não consegue comentar em outro comput que não seja o da casa dela... vai entender... Aí tem as tais letrinhas como já disse a Sandrinha... Já fui pesquisar se existe outra maneira de comentar, mas não tem outro jeito... depois com o tempo, vou fazer um tópico sobre isso... e por isso mesmo, a gente agradece e ADORA!!!  as empenhadas na função dos comentários, essa coisa chatíssima de desvenciliar de blogs... acho que deveria ser como o face..... pá pum...

O tema de hoje foi previamente combinado...a gente fez a lição de casa... e foi a Clara quem escolheu... afinal sou sempre eu ou a Clarissa, e ela diz que ficamos tendenciosas quanto as nossas roupas, tipo a gente olha para uma roupa nossa e cria o tema... mas não é verdade... várias vezes a gente pensa no tema, sem nem saber por onde começar...

Aí Dona Clara escolheu LAÇO... adoramos e demos ok na horinha... E deu nisso...
Eu, na hora lembrei que tenho um broche de laço de lantejoulas... e se não encontrasse nada de laço, ia uma hering com o laço da lantejoulas... mas aí que me surje na cabeça esta blusa preta que tem um comprimento que eu não gosto muito... Ela nem é tão comprida para virar vestido, e nem tão curta para virar uma blusa básica de colocar com um jeans e sair... Ela é uma blusa meio quadril... sabe... aquela que dá uma engordada... que não sabe para que veio na vida têxtil... e por essa dififuldade que tenho com a blusa foi que resolvi botar ela em uso... e não com uma calça jeans, pois já fiz isso e detestei o resultado... mas sim com uma calça branca, que por ficar um pouco mais transparente, a blusa que vai ao meio do quadril teria nascido para ela... tipo encontrou a tampa da sua panela... só que eu achei que ficou meio boy's band anos 90... tipo BackstreetBoys... N'Sync.. sei lá... achei o resultado engraçado... but... i dont' care who you are... where you are from.. lá vem minhas notas mentais musicais... affsssss...
                                                    Não falei que parecia boys band...

A Clara falou que esta é a roupa que ela menos gostou até agora???!!! E eu amei essa roupa nela... mulheres e seus hormônios, não???

E a Clarissa para mim, está uma bonequinha de luqso!!! fofa fofa fofa! E ela não usa este sapato há uns bons anos... o sapato tinha levado um bom pé... tava como a minha blusa...

Coincidência... viemos todas todinhas todonas de branco e preto... a gente só se olhou e riu...

E agora uma referência "lacial" do mundo fashion chique...
Laço versão Dior 2012...

DESAFIO DE RECICLAR ROUPA...
E aí... quem topa o desafio do dia de pegar uma roupa antiga, que vc. não sabe mais como usar, ou um sapato daqueles que não ve teu pé faz tempo, e botar no uso... Vamos lá... Reciclando ô ô ô...

E por falar em laço... não é bem um laço, mas eu estava muito a caça de como fazer um meio laço no cinto... fica como se fosse um nó laço... aí que encontrei no opçãofashion, este modo de fazer...



Beijão enlaceado!!!





3 comentários:

  1. Vou tentar escrever algo ate conseguir não sou de desistir facil, adorei ser citada no blog estou ficando chique e famosa rsrsrsrs bjocas

    ResponderExcluir
  2. Meninas consegui eba..vou copiar meu comentario que fiz no face para vcs amei ser citada no blog estou ficando chique realmente a Clarissa arrasou como laço mas Carol e Clara tmb estavam chiquetosas...adoro vcs e o jeito de ser de vcs e já faz tempo né meninas que se conhecemos rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEE, Olguinha... ficamos felicíssimas que tenha conseguido comentar!!! eeeeeeeeeeeeeeeee, ok, brigada, eu e Clara, agradecemos, mas a gente sabe que o laço da Clarissa estava incrível... rsrsrsrs, só nos conhecemos desde que nasci??? Praticamente!!! rsrsrsrsrsrs, beijoooooooo - te mandei mensagem pelo face, depois da uma olhada.

      Excluir

Senta... e Comenta!!!