sexta-feira, 2 de março de 2012

INSPIRAÇÃO CALOR & SAPATOS GLITTER & JÁ É MEU

Vai vir uma frente fria...
AOOOONDEEEEEE grito eu e a Clara... - eu ouvi no jornal da manhã... diz Clarissa... aí a Clara, bom, no jornal que eu vi, o final de semana vai ser quentíssimo, sem uma gota de chuva sequer para contar história do São Pedro lavando o chão... A frente fria foi pro sul, e desviou... deve ter desviado para a direita e ter ido parar em algum deserto da África pensei eu com meus botões (abertos de calor...)... Pq. aquiiiii nessa terra... lugar pra frio... não há... aiiiiiii como esse calor já tá deixando a gente meio atordoada, não???

Aí que tínhamos combinado saia preta, mas a Clarissa, muito da acalorada desde a hora que acordou (ela e a Clara devem ter acordado em horários super diferentes e visto 2 telejornais super diferentes...), não conseguia colocar saia preta... ok, vamos então de free style verão...



Aí que eu estou aproveitando esses frees styles para usar as blusas que mais gosto... ontem foi uma, hoje foi outra... e essa, ainda, além de eu gostar a lot, foi de uma super promoção a preço de banana... madura mesmo! E precinha camarada faz a turquinha gostar ainda mais do produto... aí que eu inventei que queria usar  o papagaio da blusa com tigre e onça, personificando bem o meu estado fera... já lutei contra a selva inteira... e nada mais justo do que imprimir na roupa este estado animal que ando sentindo...

A Clarissa, por outro lado... veio toda meiga de azulzinho e rosinha... ai... que dá até vontade de ficar deitada na grama de um jardim lendo um bom livro com essa roupa... de tão lânguida que está... Ameiiiiiiiiiii!!!

A Clara... ahhhhh, deve estar imprimindo o mesmo instinto animal que eu... se atrasou e foi parar na padaria de chinelas havaianas com o salto na mão... para tomar café... nada mais bicho do que isso, não??? (suando em bicas, esperando a frente fria da Clarissa...) QUE FRIA!

Gente... ando apaixonada por... glitter... mais especificamente sapatos glitter... a gente é meio dada a peruices... não dá para negar... mas eu duvideodó de que nem a mais tímida, mais séria, mais conservadora das criatutras fêmeas deste mundo ficará imune ao encantamento que essa glitteriada anda acometendo os pisantes da próxima estação...

Faz favor... oha isso... de depois me diz...












E siiiimmm, já tenho um glitter para chamar de MEU...



COMPROMETIMENTO X
Sim, o x virou menos... mas bem menos do que esperava... porém, contudo, todavia... estou em uma semana em que não só o chocolate me engorda, mas sim, os próprios hormônios cuidam dessa parte...
Então hoje é X-1,2!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, totalizando
X-2,2 (contando com a semana passada...)
Se fosse contar por ontem, eu teria emagrecido muito mais... mas o correto é sexta... então, ok... descobri um pão light com grãos que postarei aqui mais tarde... muito bom e dá sensação de barriga chêa mais rápidinho...

Bejuuuuuuuuuu..... e vamo soltar as feras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!