domingo, 11 de março de 2012

Esmalte da Semana e Bolsas de festa

Domingão... de sol ou não... continua a ser dia de relax...
Hoje não vai ter entrevista pq. quando percebemos o horário, já era tarde demais... e ENTREVISTADA tem que rolar no blog desde as 8 da matina... e não quase as 8 da noite!!!
Então hoje... é dia de esmalte da semana...

Eu, depois de muito escolher e quase pintar uma unha de cada cor (ainda vou fazer isso...) escolhi o "militar" da colorama. Estava a procura de um esmalte da *A.H., pq. semana passada, pela primeira vez na vida, meu esmalte durou por mais de 5 dias... e ele era dessa marca... mas aí que acabei gostando deste verdinho e assim foi... o da Clarissa é o "Cashemere" da A.H. que rola sempre briga de quem irá usar... se Clarissa ou Clara... dessa vez ganhou Clarissa, e a Clara ficou com o "Tudo ou Nada" da A.H.  também... o engraçado foi que uma das minhas escolhas tinha o nome de "quero tudo", aí a Clara ficaria com o Tudo ou nada...e a Clarissa com o... nada.. não achamos justo ela ficar com o nada, (mesmo a unha dela sendo bonita por si só...)e resolvi mudar para o militar...hihihi...

*AH- abrev. para a marca de esmalte da Ana Hickman, pq. é muito chato escrever este nome... além de eu não saber se estou escrevendo certo... e quédé paciência para jogar no google... quédé???

Bjuuuu, e quem tem dica de esmalte lindão??? bota na roda!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carol, amei !
    Você genuínamente é uma mistureba "boa" COM ESSE BOM HUMOR TODO vÊNUS EM CÂNCER + MERCÚRIO EM VIRGEM+LUA EM ÁRIES+SOL EM LEÃO+MARTE EM GÊMEOS. Adoro esmalte,agora a fase está de unhas roídas.com, mas quando as deixo crescer, adoro essa diversidade de cores, mudo até para combinar com a roupa que uso. ::) Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Sandrinhaaaaaaa... vc. quis dizer mapa astral salada mixta... não ???rsrsrsrsrs
    Juro que vai ter gente que ao ler a sua resposta vai se auto perguntar... e onde é que entra aí no mapa o mau humor desta criatura quando resolve ficar do avesso... rsrsrs, pq. o negócio é punk!!! mas adorei que vc. gostou...

    E eu não acredito que és uma roedora!!! Juraaaaaa!!!??? Nem imaginava... nervinho ariano... né não??? boca não consegue ficar parada... (sei pq. a minha lua, ou está comendo... ou está falando... pensando bem, eu deveria começar a roer as unhas!!!),
    Imagino que vc. deve usar e abusar do vermelhos... beijoooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahha tenho "boca nervosa" ariana, tb falo muito, escrevo muito com meu mercúrio em Áries. Tudo tem seus 2 lados né? Bão, o punk vem de ASC aquariano, Sol-saturno dona da verdade e mandona e claro que lua oposta a plutão por vezes libera geral e grita, sapos não são seu prato predileto. :)
    Prefiro sapato e bolsa vermelhos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!