domingo, 12 de fevereiro de 2012

DIA DE PIZZA!!!                                                                                                    

Vamos falar de ontem... enquanto eu espero que as pessoas acordem para caminhar na praia comigo...

Ontem fomos a um aniversário. Pizzaria... Local que você come até quando não está com fome...
Vem queijinnho, vem pãozinho... vem amostrinha de pizza... vem kilinhos extras... aí vem a pizza... que você acaba comendo porque está alí... te olhando, sendo servida... enfim.... o elixir dos culotes...

Aí que eu detesto sair de casa para comer, com coisa apertada na cintura... Tem gente que faz justamente o contrário, não é? Se aperta toda, para que não caiba muita coisa a mais do que deveria... Eu deveria ser assim... mas não o sou... então, eu vou pronta para me esbaldar... e "enlarguecida"... Nada de jeans (como suegeriu meu marido que minha bata combinaria mais...) eu quis usar sainha pretinha e gostosa... Aí deu nisso... Eu gostiiii bastante!!!



A Clarissa estava demais de Pavão Misterioso!!! A Clara disse que era Cisne Negro, mas como eu não assisti, e também não pretendo, pois tenho medo, fiquei no Pavão Misterioso, Pássaro Formoso... lindeza, adorei!!! E Clara, meiga, e lânguida com um vestidinho tom pastel de renda... rosaaaaaaaaaa... é Clara também é rosa!!!
Óbs: esta bata que uso também tem intenção de praia... mas aí ela teria o famoso uso do NUNCA NUNQUINHA NUNCÃO... e virou bata de comer pizza...
Sugestãozinha para quem vai para São Paulo, região dos Jardins...
Na Oscar Freire (que eu nunca achava um café ou bistrô bons de tomar café) tem um casa de café maravilhosa... A Oscar Café...

O cardápio deles (eu deveria ter tirado foto...) tem mix de  opções maravilhosas, com nomes de marcas famosas... tais como... expresso, leite espumado, chocolate branco... expresso leite espumado, flor de laranjeira... expresso leite espumado e nutella (era o jor de mer)... adivinhem qual eu escolhi... acertou que optou pela nutella... Eu experimentei também o de flor de laranjeira.. e não curti, porque tem gosto de chá, e porque tem gosto de café... e não gosto de comidas que não tem certeza dos gostos que têm, ou se assume chá... ou se assume café, oras... vem me enganar não... 


O pão de queijo deles parece de provolone.... bom demais...



O café é mega charmoso, é entocado (adoro coisas entocadas - escondidas), parece uma caverna, tem 2 andares e um deles é subterrâneo... super aconchegante e ainda tem uma espécie de cachoeira??? como vista... Bom, só indo mesmo... e é delicioso... algumas fotos... ahhh, não tirei foto da cachoeira...






E o melhor de tudo que eles têm lá é o biscoitinho de cachaça, que a gente jurava que era de banana... rs... MARAVILHOSO,  e derrete na boca...


É isso... e vou me preparar para gastar toda a pizza adquirida no dia de ontem... Faz-se necessário!

beijos





2 comentários:

  1. Adoroooooo tudo isso... sempre curtindo... e...já aguardando os próximos!!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi... que gostoso... Lisongeadas... Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!