sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PIQUENIQUE & KENZO JAPA & CACAU SHOW


                                                                                                                                                                       

Eu lá sei se já fiz piquenique na vida... mas se eu fizesse um.. iria vestida assim... riram de mim, falando que eu estava pronta para a praia... ok... pode ser piquenique na praia... pelo menos este sim, eu já fiz... com comidas de areia... oras...



Aí que a gente, sem querer ficou todo empenhada nos acessórios do pseudo piquenique.. meu anel inclusive, tem formato de maçã!!!


A Clarissa está a própria toalhinha de piquenique, amei este vestido...
E a Clara também a caráter... todas lépidas para uma tarde no parque... enchendo o buchinho... Só fiquei na dúvida se sentaria confortável, no chão, com vestido... mas aí... sou eu... e quem disse que piquenique tem que ser no chão, não é?

E por falar em buchinho... lembram da história do da sexta passada??? o tal do...

COMPROMETIMENTO...

Então... posso marcar o X MENOS 1 !!!
Achei pouco, bem pouco, mas não posso esquecer da orgia carnavalesca... que apesar de ser carnaval, foi punk... Não neguei nada... a única coisa que fiz de esforço mesmo foi ter feito exercício pesado (todos os dias...) então tá aí... sem negar comida, mas malhando loucamente... “foram-se e não voltam-se” o 1 kg... (ontem tinha emagrecido mais - 1, 5 kg... mas a noite eu fui "obrigada" a comer...) aí... deu no que deu...
Semana que vem... continuar na malhação feroz...

DICA DE JAPA FOOD

Confesso que eu adorava o Restaurante Khondy... e ele fechou... não sei pq... mas sei para onde foi o seu sushiman... e eu já fui atrás (em um outro dia, falo sobre aonde ele está...).
Aí que estou procurando um japa food para meu estômago se apegar... Tem quem goste do Estrela - os tarados por comida japonesa, geralmente o preferem... tem os tradicionais que preferem o Gotissô..., mas como eu preferia o Khondy, estava super sem saber para onde ir, quando queria inchar de shoyu o corpitios... foi aí que descobri o Kenzo...
Vale lembrar que eu não como comida crua de rrrreito ninhum... e sim, já provei... e sim... demorei 5 minutos para conseguir engolir... com muita coca zero...
Aí que o japa que eu vou, tem que ter coisinhas de não japas né...
E eu indico o Kenzo também para quem não gosta de japa food e costuma ter que acompanhar quem gosta muito de se deliciar com robalo cru...

Eu vou postar fotos do que eu gostei e recomendo para quem não vai de cru...
  • O pepininho temperado de entrada... que é bem saboroso...
  • O shimeji... que eu adoro, mas é  feio demais e não tem foto...
  • O rolinho primavera que de tão bom, não sobrou nenhum para tirar foto...
  • O descabeladus... ou, tempurá para os íntimos... hihihi
  • A robata, que é uma carnezinha que envolve um queijo muito do bom (espetinhos)
  • O temaki, que tem vários tipos...
  • E um pseudo cru de salmão... ele vem cru, mas ao queimar no álcool gel... ele vira flambado... sorry, pq. eu esqueci o nome dele, mas é festival, então tudo vem na mesa...




Ah, e para quem gosta de coisas cruas, o Kenzo foi aprovadíssimo para esses paladares exóticos...

Agora... alguém já reparou que as lojas que vendem chocolates já estão repletas de Ovos de Páscoa... é.... a galera não está de brincadeira... e eu também não... já estou de olho neles todooooosssssssssssss....

Confesso que eu tenho uma paixão reprimida por loja de chocolates... entro nelas... peço um expresso, que geralmente vem acompanhado de um chocolatinho da casa... me satisfaço (ou não...) e fico enamorando todos os chocolates expostos nas prateleiras... juro... que se existissem câmeras... filmariam meus olhos encantados... eu até entendo o povo que é chegado no cheira-vinho... na admiração que eles têm pela história do vinho... pois eu tenho profunda admiração pela história do chocolate...hihi... é sério...

E, numa dessas passadelas, para tomar um expresso acompanhado do chocolatinho da casa... me deparei com essa fofura... da CACAU SHOW... O nome é FAZENDO ARTE (e depois comendo a arte... que é melhor...).
Na caixinha, vem 3 bonequinhos de chocolate, motivos Pascais... e  2 glacês coloridos para a criançada.... (e os adultos...) colorirem... e depois... bom.. depois cada um faz o que quiser... Para falar a verdade, o gosto do glacê é bem duvidoso... mas tem gente (adulta) que adorou... então vai de gosto... É uma boa diversão... e uma boa lembrancinha para a criançada... fica em torno de R$ 20,00...


Beijão, gente!!!

2 comentários:

  1. Realmente o Kenzo é um dos melhores restaurantes japas que já fui! Adoro comer lá, porque tem aquela cara de lounge e é um espaço super diferenciado em sua programação.
    A robata de carne vc não encontra igual em lugar nenhum! Demais mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha!!! Não é uma delícia???!!!
    Acho o ambiente de lá, lindo, e aconchegante!!!
    E a robata........ me acabo...
    Próxima vez que eu for lá, vou pedir a programação para postar, pq. é bem diversificada, e legal...
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!