quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NÓS DE ACESSÓRIOS & OSCAR ACESSÓRIOS 

Como havíamos prometido... hoje é dia de OSCARacessórios...  e dos nossos também... embora em uma versão beeeeeeeeem menos glamourosa...

Eu não tinha percebido que havia um bordado tão bonito na cintura da Sandra Bullock... parecia uma coisinha menor na foto a distância... achei tão belo... e adoramos o bracelete estilo mulher maravilha da Gwynett. ( e por falar nela.. a Clara ficou muito irada que coloquei a loura no posto de ontem no duvidoso... pq. ela simplesmente amou a roupa toda, e sem dúvidas... fica aqui então registrado o protesto de Clara... ok... para quem ama caveirinhas...)
Viola Davis, que assumiu seu curtinho, e largou as perucas ficou linda demais com esses brincos verdes... (esmeralda??? probably...).
A Jolie sempre fica nunca peca pelo exagero, né... sempre de preto, sempre de nude... sempre com jóias discretas.. deve de ser pq. ela é própria exuberância...
Simplesmente amei a clutch de madre pérola...  eu tenho meio que uma fixação por madre pérola... vai entender...


Notem para o "acessório" de mais ou menos 1,80 cm que está ao lado da Stacy... lindo "acessório" não??? ah... o brinco... lindo também... essa Stacy é aquela do post de ontem, do vestido dourado... com uma flor gigante e apaixonante...
A J. Low... foi bem low... profile.. com apenas dois meigos anéis de brilhantes... mas também com seu corpão... nada mais poderia chamar tanta atenção... ou não...
De resto muita clutch meiga... quero todas...

E nossos RUSSOCESSÓRIOS...



Cada uma segue um estilo... ou a falta dele...
Eu adoro misturar cores e metais... Não tenho problema em usar cor de ouro com cor de prata.. gosto de usar cor de sapatos diferentes da cor da bolsa...

Já a Clarissa, segue o padrão uniformidade... se ela está de metal prata, vai ser isso da cabeça aos pés... que terão cuidados especiais na esolha da cor também de quem irá abrigá-los... fazendo um degradé  com a bolsa (ou claro, tudo da mesma cor..). Como exemplo, hoje ainda ouvi dela..  huumm... mas pq. vc. não colocou um sapato preto??? O mais legal é que ela ainda pergunta para mim!!! Tenho certeza que ela crê que eu ainda vou combinar como ela...ee, povo esperançoso.... mas NaaaaaaauuuuuMMM. é TOC... me dêxe...

Já a Clara, usa tudo junto, aliás, aprendi a gostar de acessórios meio que com ela (librianas curtem acessórios né...) Eu não curtia... me incomodam para trabalhar... inclusive vou tirando tudo durante o dia... até agora já foi a pulseirona... daqui a pouco vão se os brincos... vai tudo pra bolsa...Bom, a Clara usa tudo junto e mixturado, eu gosto da mistureba toda, mas melhor nem comentar sobre a corrente dela...

Então é isso...

Beijoooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!