quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mi heridos do conrazón espinado!!!
Hoje é dia de chilli
Mérrico!!
Pãrãpãpãrãrãpã pãrãpãpã (falou em México, correndo vem para os meus ouvidos aquela música mexicana)...


Da onde veio a inspiração mexicana???

No sábado passado,  Clarita foi a festa de aniversário da sua amiga, linda Rafita, em um restaurante merrrricano novo aqui na cidade...... e a prima amiga leitora Brunita enviou a foto delas no clima arriba mutchatchitos para o iphone de Clarita.... que encontra-se atualmente debilitado, e não consegue fazer o percurso de enviar a foto para o meu e-mail... eu sempre digo que prefiro o meu chinapnhone ao chitphone dela.
Euzita..., entrar em contato com essa foto estava se tornando um drama tão mexicano que o Mérrico não saía da minha cabeça...

Eis que hoje me surge a foto!!!! EEEEEEE, muita tequila e muito balanço na beça para comemorar!!!

E com vocês... As mui lindas Brunita, Rafita, Clarita, e Lupita... Confesso que Lupita (Ana Lu) é a que está mais em ritmo merricano, não é minha gente??? Mereciam o momento arrasei to no blog, mas este tem que ser individual, e vcs. estão no plural!!!
Rafita, Mutchas Helicidades herida!!! arriba arriba!!!


Foi assim a proposa mexicana... no carro, com muita delicadeza caliente... e foi...O MAIOR DRAMA MEXICANO da Paróquia de Carmessita... Sim... jogaram na minha cara que isso era coisa da minha TPM... hormônios descontrolados, que eu viajava... só faltava o sombreiro...(e olha que eu procurei um sombreiro por aí...), Pq. mexicana??? Não tenho roupa disso!!! Gritavam ClariSSita e Clarita... com todo drama de novela do SBT...  MAS... POR QUE ME XI CA NA... Se ainda não teve nem desafio da sainha jeans??? – bradavam retumbantemente...  (como se eu tivesse uma sainha jeans...)

A Clarita chegou a falar que não tinha nem feito o desafio da saia longa preta???!!! Como assim, Clarita... veja o terceiro dia... Aí diziam, não, não ao méxico, queremos a camisa branca (sugestão da amiga e leitora... Dotôra toda de branco Ana Luiza...)... mas sabe pq. elas queriam a camisa branca??? Pq. madressita aqui... não possui em seu armário uma só sequer camisa branca para contar história do OMO DUPLA AÇÃO BRANCO TOTAL LIMPO PÓS SUJO... e elas sabem muito bem do meu déficit de camisa branca estruturada...
E sim, Ana Luiza, haverá o desafio da camisa branca, e eu não vou comprar não! Afinal a intenção é também se virar com o que se tem, não é... e o desafio da camisa branca ficará para sexta feira (dia de usar branco!!!).

Elas só pararam de dramatizar, quando sorrateiramente, adentrei no armário de ClariSSita e em 3 segundos, arranjei 3 peças de roupas que estariam no clima do arriba mutchatchitos! Clarita, então soltou um é... tem a ver...

E foi assim, então, que nós entramos no clima do PÃRÃPÃPÃRÃRÃPÃPÃPÃPÃ..............

ó eu que aproveitei para utilizar os meus balagandãs... minha presilinha (ou da minha filha...) e meus óculos MEN REPELLERS!!! Clarita com uma trança altamente mexicana... melhor impossível... e Clarita, com o calendário asteca??? nas orébas...

Beijos de Carolita...
E beijos para minha Madressita!

17 comentários:

  1. Carolllllll quase votei em vc hoje!! Mas com a trança, Carissita mais uma vez levou meu voto!!rsrs... Clarissita disparouuuuu nos meus votos!!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale... o cabelo da Clarissa já é acessório de fábrica.. não dá pra competir com cabelo bom!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Adorei os brincos, aliás, não saio sem eles + blush e lápis nos zolho!
    Hoje vou de vestidinho longo estampadinho, com babadinhos nas cavas, adoro :0
    Beijo
    vou pro sol!
    Adios muchachas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... Sandrinha... manda uma foto sua para sair no blog...vai... ainda estava até a lá merricana hoje, também!!!! Adorari poder sair com lápis nos olhos todos os dias... mas tenho alergia, e deixo só para ocasiões noturnas... não tem jeito... beijooooo, adios

      Excluir
  3. Nossa ate que em fim consegui entrar ufa...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que raiva não sei ser seguidora vou aprender não quero ser anônimo é a Olga Carol até amanhã eu aprendo estou adorando as irmãs Russo entro sempre bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Olguinha!!! Adorei!!! Que chique!!! até com foto!!! eeeeeeeee, fez bem, pq. vou fazer sorteio de coisitias durante o mês, mas só consigo fazer para quem tiver cadastro, e vc. já se cadastrou!!! beijos, mande pitacos, críticas e fotos de looks seus... com qualquer tipo de roupa, pq. aí vou postando as fotos de acordoo com a proposta do dia!!! beijos para todos!!!

      Excluir
  5. Nossa progredi até fotinho consegui colocar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei o empenho Olguinha!!!

      Excluir
  6. aiiii adorei ser Lupita!!!!!!!!!!!!
    estou pronta pro desafio branco total..é só me convidar.Adoro esse momento madame do dia!
    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeee, então vou pedir um dia de dotôras... fotos de todas, com o look branco vou trabalhar... Lupita é muito merricano né... rsrsrsrs

      Excluir
  7. Adoreiiiii IRMÃS RUSSITAS OS PARABÈNS!!!!!! A versão mexicana kkkkkkkkkkk sou uma acompanhante fervorosa do blog...Adorooo!!!
    Bjocasssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeeeeeee, Rafita... adóóórooooooooo, beijocas

      Excluir
  8. Carol onde é o novo restaurante Mexicano???? Só conheço o Guadalupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vou pegar o endereço certinho com a minha irmã, e te passo, beijocas

      Excluir
  9. É NA AFONSO PENA EM FRENTE A PROPLASTIK

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!