sábado, 21 de janeiro de 2012

DESAFIO VESTIDO

Proposta do dia...
Vestido!!!

Vestido que vista bem??? De preferência, né..., embora muitas vezes isso pode NÃO ocorrer...
Pode ser o caso de hoje??? Estampas coloridas em 2 pessoas grandes??? Pode ser o caso..., mas o importante é se sentir bem na própria pele, branco escritório, e confortável como numa camisola de "estampa espanta" - estampa de bichinhos animados, espanta marido, coisa que só um vestidinho faz pra vc. num sábado de trabalho!!!
Eu, para não ter erro, usei o meu velho de guerra... Acordo sem saber o que usar... olho para ele, ele olha para mim e diz MEUSEMEABUSEME!!! E lá vou eu, de novo nele... não tem erro, combina com tudo... MENOS, segundo o clã das Clas... com o lenço novinho, charmosésimo, que ganhei ontem da minha mãe...
Depois que ela leu o post do dia 3, onde descrevi minha saga para fazer uma echarpe virar lenço, mamis, sempre generosa... tratou de me beneficiar com um lenço lindo, marrom com coloridos diversos, que eu achei que ficaria 7belo pendurado na bolsa, ornando com este vestidinho... mas, ao adentrar no carro pela manhãzinha, escuto gritos de NÃOOO, esse lenço com essa roupa NÃOOOOOOO,  aí coloco contornando a cabeça, fazendo a Minnie Mouse..., e assim gente??? Risos no carro.... NÃOOOOOO, novamente, é gente... este, entre outros motivos configura uma das razões pela qual este blog ganhou existência... A falta de compreensão das minhas irmãs, pela minha irracional “moda”... Pensando bem, eu deveria é ter tirado a foto com lenço, e feito uma pergunta mais abrangente para os leitores... Tenho certeza de que ele não se sairia tão mal com o vestido ABUSADO!

Clara, para mim, está a própria GAROTA DO RIO... calor que provoca arrepio, (descobri o porquê do meu cabelo arrepiado na foto...) Vestido de estampa colorida, comprado numa mega liquida 50% off,  e plataforma amarela, que daqui a pouco vai sair andando sozinha, de tanto que ela usa... Isso pq. é de uma cor básica - amarela! Adorei, e me perguntei... Por quê? Por quê cargas de doces de leite, eu não aproveitei a liquidação antes dela!!! (tudo, em off, par ela não saber, gente...)

Clarissa... Clarissa... esse vestido já foi meu... siiimmmmm, esse vestido, que Clarissa veste, um dia já foi meu!!! Um dia já tive o corpinho da Clarissa...                     MAS É CLARO QUE NÃO NÉ GENTE... alowwwww, Terra chamando Carolina...,  Eu só pesava 20 kg. a menos... mas, nunca fui miss Clarissa... Clarissa, está demais neste dress... O vestido tem babados, que se mexem em ondas suaves a cada passo que damos (sim, falei no plural, ainda tenho direitos e lembranças adquiridas por este vestido), e é melhor eu parar por aqui, caso contrário, ficarei muito sentimental...

“óbs” do dia: E eu tirei os óculos... Estou me sentindo um pouco mais a vontade, um pouco menos tímida (sim, eu sou bem tímida...), e pensei né... como diz o ditado... QUEM TÁ NA CHUVA........................................ acabou de perceber que desceu a Serra e veio parar em SANTOS!!!

E hoje..., é com muita emoção, (ainda um pouco sentimental, por causa do vestido)... que inauguramos...
Que rufem (é assim que se escreve???) os tambores!!!

O - ARRASEI??? TÔ NO BLOG!!!
Todos os sábados, pretendemos postar as fotos das meninas que arrasaram pelo mundo, tipo tô gata, e tô abalando geral...
Neste sábado... nada mais justo, do que LeiLINDA,  que com esta saia de oncinha, esta blouse preta, e esta cor de menina do Rio (eu não sei aonde ela consegue esta cor, e a filha que capturou seus genes... deve estar pelo mundo - tipo novela das 9..., porque para as 3 aqui ó...)

Então tá... Inaugurando em grande estilo!!!

ARRASEI??? TÔ NO BLOG!!!


4 comentários:

  1. Ahhhhhh, e olha que minha Lua caprina é totalmente clássica, tendo alguns rompantes mais relax de meu sol ariano e marte aquariano que me fazem usar saias longas e vestidos de malha longos, mas ando gostando de ler tudo aqui. Nossa LeiLinda arrasou, é o tipo de combinação que adoro. :) Parabéns!
    Beijão
    San

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEE TO GARGALHANDOOOOO CAROLINA!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu tia Leila no blog, showwwwww
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. UHUHUHUHUUHUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
    Agora já posso comentar o suuuuuper blog!!!!!!!!!!!!
    Meninas, AMEI!!!!!! Eu tinha escrito um monte de coisas legais, bem a altura da surpresa boa que tive qdo vi o site, mas como eu ainda não era uma bloguete, rs, não podia comentar!!!
    Parabéns pelo novo filhote que vcs criaram!!!!!!! Super adorei, super bacana, super atual e super, hiper, muitíssimo bem escrito!!!! Engraçado pacas!!!!! Me divirto mto lendo!!!!
    E Carol, vc fica linda de óculos, sem óculos, de qqer jeito! PS: Sou amiga coruja messsssmo!!!!!!!
    E mto pertinente a participação especial da Leilinda!!! Aliás, acho que ela tinha que ter uma dia da semana só pra ela!!!! Afinal, ela merece!!!!!! Chic que só!!!!!
    E tb temos que ter momento kids apresentando Manuelitcha!!!!
    Adoreiiiiiiiii!!!!!!! Bjss

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!