sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As roupas foram essas...


Tema livre... feriado... A Clara se sentiu tão livre que não largou sua sainha de jogadora de tênis... ok, ela também teve que modificar seus planos... iria para o litoral, era roupinha de pegar estrada, e chegar na praia... só que a chuva... desistência total... Clarissa, e sua blusa de cobra, afffs.
Clara com as caveirinhas, e Clarissa com os bichos peçonhentos... e eu nisso tudo, fico com as florzinhas né gente...


E os cómis... esses...



Ontem, com aquele chuá, tivemos que desprogramar todas as  programações... eu adoraria ter ido andar na praia, ter gastado bastante calorias, para pode me reabastecer depois, coisa que eu sabia que iria acontecer... afinal, ontem foi domingo, dia de comer absurdamente tudo aquilo que a gente nos poupa durante a semana... não??? E hoje uma segundona... Sim, para todos que estão trabalhando!!!
Eu costumo dizer que dois domingos na semanada... engorda dobrada...

E não poderia deixar de ser em grande estilo... Fomos ao Restaurante Oca, e nos acabamos de comer...  maravilhosamente bem! Sabe aquele restaurante que a gente sempre achou que faltava na cidade... aquele que tem um sabor de comida caprichada e bouuua! É este.... Na foto...
·        Bolinha de queijo brie com molho de damasco... Se uma simples bolinha de queijo brie já seria incrível... imaginá-la em um molho de damasco... surreal!!! Único senão... caso vc. vá com muitas pessoas, peça duas porções, pq. apenas  12 bolinhas será pouco para a sua gula!
·        Bolinho de arroz – mais que dois, ai que delícia!
·        Risotos variados... o de 3 cogumelos que eu pedi, já conhecia, e nunca comi um igual... Outra coisa, eu, mesmo carnívora notória que sou, não consigo deixar de pedir o peixe branco deles... é de derreter na boca... Saborosíssimo!
·        E a comidinha das crianças... aahhh, a co-mi-di-nha das crianças... pedimos com acompanhamento de  cuzcuz marroquino... mas é claro que a comida das crianças virou de adultos né... DELÍCIA!
·        E de sobremesa... tapioca... o povo se acabou... e eu que nunca havia comido na vida... comi minha primeira  tapioca na Oca.
·        Enfim, o que fizemos no feriado? ENGORDAMOS!
·        * Os preços dos pratos são ótimos!

Beijos retroativos...

8 comentários:

  1. Olha adorei a dica, infelismente engordam, mas não tem como resistir!!! esse tempinho pede calorias, rs, meninas o blog ta demais e vcs moram no meu coração, saudades! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karin!!! essas engordam, mas valem a pena!!! saudades também!!! beijos

      Excluir
  2. Nossaaaaaaa eu sempre passo em frente esse restaurante, sempre falo q quero conhecer e nunca fuiiiiii!! Quanta coisa gostosaaaaa!! Tapioca?!!! ADOROOOOOO!! Sabe se abre p jantar Carol ou so no almoço?! Vontade de descer hoje p Santos no final do dia e já parar lá!!!rsrsrs...
    Segunda em casa hein?!!! Estou mandando os invites pelo face menos p Clarissa q nao tem face!! Repasse à ela please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drizinha, por enquanto, só no almoço, e domingo não abre. Eles vão começar a abrir a noite, agora, acho que quartas, quintas e sextas!!! Vc. e o cat vão amar, vale a pena colocar no circuito gastonômico de vcs, rsrsrs, e depois num encontrinho Spray!!!

      Excluir
  3. Ai diomio, isso é pura tortura para a regimenta aqui. Me sobrou uma geléia diet de damasco que fiz em cima de um queijo light num biscoito integral. ai ai....

    Aqui também chuvinha e eu gripadinha da silva, ando curtindo estampadinhos de florzinha também Carol. :)
    Beijoka
    San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, Sandrinha, vc. criou a versão light da bolinha de queijo brie!!!!!!!!!!!!
      Muito cházinho e descanso para curar logo da gripe chata que ninguém merece... Melhoras, querida... e..
      florzinha é o que pega!!!

      Excluir
  4. Adorei Clarissa e Carol!!!!! Achei o máximo a blusa de cobra.........
    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Fe, que vc. também gosta de bichinhos peçonhentos??? rsrsrsrs, beijos!!!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!